Inicio / Unhas Decoradas / Adesivos de Unhas Impressos Fotos

Adesivos de Unhas Impressos Fotos

As unhas decoradas estão fazendo parte dos looks de mulheres de todas as idades, estilos, comuns e  famosas, porém muitas mulheres não tem tempo de ir a uma manicure ou fazer as unhas decoradas em casa, para elas a melhor opção são as unhas adesivas.

Os adesivos de unhas impressos podem ser encontrados em diversos estabelecimentos comerciais com vários modelos diferentes. Os modelos mais vistos são com as estampas de animal print, borboletas, formas geométricas, flores, xadrez, poás, desenhos animados, caveiras, pessoas famosas e muitos outros.

adesivos-de-unhas-impressos-5

Os adesivos de unhas são vendidos em cartelas com dez a vinte quatro adesivos, além das cartelas de marcas conhecidas, é possível encontrar também as unhas adesivas que trazem o nome de famosas, como Eliana que é uma apresentadora muito popular e que traz unhas de diferentes estampas e cores super modernas.

A aplicação das unhas adesivas é muito simples, basta tirar o adesivo da cartela com um palito e colar cuidadosamente na unhas, em seguida cortar as bordas e passar um esmalte extra brilho, fazendo apenas isso as suas unhas adesivas estarão prontas para acompanhá-la aonde for.

Portanto os adesivos de unhas impressos 2013 fazem muito sucesso em todo o mundo, isso acontece porque eles são praticamente iguais as unhas naturais e muito práticos. Então se quer sempre estar com as unhas decoradas em todas as ocasiões que frequentar, adquira cartelas de adesivos impressos, assim sempre poderá usar unhas diferentes sem precisar ir a manicure.

Veja isto!

unhas-decoradas-para-madrinhas-de-casamento-2013-4

Unhas Decoradas para Madrinhas de Casamento

As unhas decoradas estão sendo usadas por todas as mulheres que não dispensam um visual ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>