Inicio / Dietas / Alimentos que Contém muita Proteína

Alimentos que Contém muita Proteína

A proteína é uma substância essencial para o nosso organismo, ela pode ser encontrada em muitos alimentos que devem ser ingeridos por todas as pessoas, principalmente por aquelas que querem praticar exercícios físicos para ganhar músculos.

São muitos os alimentos que contém proteínas, porém alguns tem mais do que outros, sendo assim os alimentos que contém muita proteína são:

alimentos-que-contem-proteinas

Carne vermelha – as carnes vermelhas são ricas em proteínas e nutrientes, que são substâncias fundamentais para o desenvolvimento e crescimento humano. Exemplo: em 100 gramas de carne grelhada, 31,9 gramas são proteínas.
Frango – o frango é uma das grandes fontes de proteínas, sendo que a coxa do frango é onde contém a maior concentração desse nutriente, pois em 100 gramas de coxa de frango assada, 28,5 gramas são proteínas.
Salmão – o salmão e todos os outros peixes são ricos não só em proteínas como também em ômega 3 e ômega 6. Em cada 100 gramas de salmão assado, 25 gramas são de proteínas.
Queijo – além de ser um alimento delicioso, o queijo é muito rico em proteínas. Em 100 gramas de queijo, 30 gramas são de pura proteína.
Ovo – é um dos alimentos ricos em proteínas, sendo que não é indicado comê-lo frito, pois o melhor é ingeri-lo cozido ou mesmo cru.

Esses são os alimentos que contém muita proteína e que devem estar presentes nas refeições diárias, principalmente daquelas pessoas que buscam emagrecer e ganhar músculos.

Veja isto!

Shake Emagrecedor - 3 receitas caseiras deliciosas!

Shake Emagrecedor – 3 receitas caseiras deliciosas!

Shake Emagrecedor: As pessoas que estão acima do peso, sempre estão buscando dietas que as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *