Inicio / Diversos / Anéis de Formatura, Cor e Modelo de Cada Profissão

Anéis de Formatura, Cor e Modelo de Cada Profissão

Quando uma pessoa se matricula em uma universidade, seu único objetivo é estudar muito e se formar na profissão que sempre quis. Geralmente os cursos superiores tem duração de 4 a 5 anos e durante esse tempo, o pensamento de todos os universitários é conseguir chegar a sua formatura.

O anel de formatura é um símbolo para todos aqueles que batalharam e se formaram, sendo que ele é presenteado ao formando pela família. São muitos os modelos de anéis de formatura que trazem pedras e cores variadas.

Anéis de formatura cor e modelo de cada profissão

aneis-de-formatura-2 aneis-de-formatura-3 aneis-de-formatura-4 aneis-de-formatura-5 aneis-de-formatura-6 aneis-de-formatura

Anel com pedra safira azul – administração, artes cênicas, biologia, educação física, física, matemática, psicologia, publicidade, química, relações públicas e turismo.
Anel com pedra esmeralda – psicologia clínica, biomedicina, bioquímica, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiólogo, medicina, nutrição e veterinária.
Anel com a pedra rubi – direito e jornalismo.
Anel com pedra ametista – design de moda, geografia, história, letras e pedagogia.
Anel com pedra turmalina rosa – ciências contábeis.
Anel com pedra topázio – farmácia.

O anel de formatura se caracteriza pelo emblema posto na lateral e pelo tipo e cor da pedra que variam de acordo com o curso e a área profissional. A grande maioria desses anéis é produzido em ouro 18k e brilhantes.

Portanto os anéis de formatura são uma tradição muito antiga, porém ela deve continuar por muito tempo, pois os formandos ficam super felizes quando recebem o diploma e ainda mais quando ganham um anel de formatura, pois é a recompensa pelo esforço em anos de estudos.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Meu filho tem medo de ir ao médico

Meu filho tem medo de ir ao médico. Como posso ajudar a superar o medo

Meu filho tem medo de ir ao médico: Quando falarmos em medos, devemos encarar esta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *