Inicio / Artesanatos / Artesanato com Bolinhas de gude passo a passo

Artesanato com Bolinhas de gude passo a passo

Bolinhas de gude: Quem gosta de decoração sabe que qualquer objeto pode servir como matéria-prima para algo novo e cheio de estilo. E qual seria a nossa surpresa em descobrir que até mesmo as bolinhas de gude tem o seu potencial? 

Bolinhas de gude passo a passo

Isso mesmo. As bolinhas de gude não são apenas coisas de criança, pelo contrário. Dá para criar alternativas muito interessantes para quem quer dar um toque especial no ambiente. Tudo isso sendo peças relativamente fáceis de fazer. Aliás, dá até para arriscar umas bijuterias também. Tudo vai depender da sua criatividade e também do seu tempo, afinal a habilidade vem com a prática, não é mesmo. 

Bolinhas de gude DIY passo a passobolinhas-de-gude-diy

Está a fim de tentar? Então confira algumas alternativas:

Luminárias com bola de gude

Tá a fim de começar já com um toque criativo? Então conheça as luminárias feitas com bolas de gude.

Bandeja com bolinha de gude

Se você precisa de uma bandeja cheia de estilo para colocar maquiagem e produtinhos de beleza, essa dica aqui vale muito a pena.

Porta objetos com bolinha de gude

Não resiste a uma caixinha para guardar miudezas? Então um porta objetos feito com as bolinhas de gude pode ser mais uma forma de aumentar sua coleção.

Castiçal de bola de gude

É, minha gente. Tem de tudo mesmo. Até castiçal para deixar a decoração da mesa ou da sala de jantar com um jeito super criativo e descontraído.

Colar com bolinha de gude

Se a ideia é fazer bijuterias, vale a pena investir em colares. Esse tutorial por exemplo tem uma ideia bem legal. Aliás, é interessante fazer com bolinhas que tenham um valor emocional, assim a peça, por mais simples que seja, vai ter sempre um lugarzinho reservado.

Pirâmide de bolinha de gude

Parece estranho, mas as pirâmides de bolinha de gude também são opções descoladas para dar um toque diferente na sua decoração.

Viu só quantas opções? E elas nem são das mais difíceis de fazer. Basta ter criatividade e claro, um pouco de paciência para conseguir fazer suas próprias peças. E com esses tutoriais você com certeza terá sucesso nesse aprendizado.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Mesa de apoio feita com palete

Mesa de apoio feita com palete

Mesa de apoio feita com palete: Para quem ainda não viu ou não sabe o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *