Inicio / Receitas / Banana a Milanesa, receita rápida!

Banana a Milanesa, receita rápida!

Saber fazer pratos diferentes é sempre bom para as pessoas que gostam de inovar e buscam se aperfeiçoar na culinária, pois possibilita a essas pessoas montar cardápios variados para diferentes ocasiões.
A banana a milanesa faz muito sucesso entre as pessoas de todas as idades que já gostam da fruta e que não dispensam saborear pratos variados que à trazem como ingrediente principal.

A receita de banana a milanesa é uma excelente opção de sobremesa, mais pode ser servida também como acompanhamento, essa receita é bem simples e leva poucos ingredientes que são fáceis de ser encontrados.

Receita de banana a milanesa
banana-a-milanesa

Ingredientes:
6 bananas nanicas não muito maduras
2 ovos
2 xícaras (chá) de farinha de rosca
1 xícara (chá) de farinha de trigo
Óleo para fritar

Modo de preparo:
Bata os ovos e reserve, coloque a farinha de rosca em um prato fundo e a farinha de trigo em outro.
Descasque e corte ao meio as bananas, depois passe-as uma a uma na farinha de trigo, envolvendo-as bem, em seguida nos ovos batidos e por fim na farinha de rosca, frite-as bem no óleo que precisa estar bem quente e que deve ser o suficiente para cobri-las, deixe as bananas fritarem até dourar.

Depois de todo esse trabalho suas bananas a milanesa estarão prontas, mais antes de servir coloque-as em uma vasilha forrada com papel toalha ou guardanapos para tirar um pouco do excesso do óleo.

Veja isto!

Sobremesas Rápidas e Deliciosas: Mousse de Maracujá com Creme de Chocolate Alpino

Todo mundo gosta de adoçar a boca depois de uma bela refeição, não é mesmo? …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *