Inicio / Como fazer / Barriga Negativa, 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga Negativa, 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga Negativa: As mulheres estão sempre se preocupando com a sua forma física, sendo que a principal preocupação é a barriga que demora muito para ficar do jeito que a mulher quer. As barrigas femininas podem ficar musculosas, definidas, ou então a nova moda do momento que é a barriga negativa.

Para quem ainda não sabe consiste naquela barriga que deixa os ossos do quadril e da costela à mostra, geralmente esse tipo de barriga é comum em modelos que são muito magras. Entre as mulheres conhecidas que possuem uma barriga negativa estão: Gisele Bündchen, Candice Swanepoel, Yasmin Brunet, Cynthia Howllett, Juliana Alves e muitas outras.

Barriga Negativa , 4 dicas para conseguir a sua!

Barriga negativa como conseguir dicas

Para as mulheres que querem ficar com esse tipo de barriga, aqui vão algumas dicas, sendo essencial dizer que não é fácil chegar a ter essa forma.

  1. Faça abdominais sem peso e com várias repetições
  2. Escolha uma dieta rica em proteínas e pobre em gorduras
  3. Faça diariamente exercícios aeróbicos como: pular corda, corrida, natação e outras.
  4. Beber pelo menos dois litros de água por dia

Essas são algumas dicas para conseguir uma barriga negativa, porém é muito importante dizer que essa barriga é típica de mulheres muito magras que parecem até ter anorexia, ou seja, essa barriga não é indicada, o melhor é fazer exercícios para ficar magra sem exageros, isso quer dizer que a barriga ideal é aquela definida sem músculos e ossos à mostra.

Portanto a barriga negativa se tornou polêmica entre as mulheres, pois, algumas acham bonito e outras não, o correto é cada uma seguir o seu gosto cuidando sempre da saúde.

Veja isto!

Unhas decoradas para o carnaval

Unhas decoradas para o carnaval 2017

Unhas decoradas para o carnaval: Gosta de unhas decoradas e quer aproveitar o carnaval para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *