Inicio / Dietas / Belviq – Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa

Belviq – Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa

Belviq é um novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa no fim de 2016 pronto para ser comercializado ainda neste ano. O remédio será de uso controlado, indicado somente para pacientes obesos, com a massa corporal (IMC) acima de 30 quilos. Quem tomar este medicamento Belviq poderá emagrecer no período de 12 semanas, tomando dois comprimidos ao dia 5% do seu peso inicial , podendo ser maior este número se o paciente associa-lo com hábitos saudáveis, aliar a droga a uma dieta equilibrada e a exercícios físicos. Para consumir este medicamento é preciso consultar o seu médico.

Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa (Foto: Divulgação)

Como Belviq atua no emagrecimento

O medicamento Belviq atua diretamente no sistema nervoso central, sendo responsável em proporcionar uma sensação de saciedade, diminuindo aquela vontade de comer toda a hora. Por este motivo este remédio é indicado para aquelas pessoas que tem compulsão por alimentos, especialmente aqueles calóricos, como salgadinhos e refrigerantes.

Na pesquisa feita, o Belviq também mostrou a sua contribuição para o controle do colesterol total, da pressão arterial, das triglicérides, insulina, da frequência cardíaca e da glicemia de jejum. Sendo um ótimo aliado contra a dependência da nicotina (cigarro).

Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa (Foto: Divulgação)

Quais são os efeitos colaterais do Belviq?

São poucos os efeitos colaterais que este medicamento pode causar, mas dentre algum dos sintomas podem estar: náuseas, tontura, dor de cabeça e até infeções respiratórias. Todas as reações ocorrerão nas primeiras semanas do uso do remédio, sendo assim indicada a suspensão do mesmo.

Belviq – Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa (Foto: Divulgação)

Como devo usar este medicamento Belviq?

Este medicamento é de uso restrito, isto quer dizer que somente poderá tomar o Belviq quem realmente precisar, e sob prescrição médica. O remédio é encontrado na forma de comprimido deve ser ingerido com um copo de água duas vezes ao dia antes das refeições. No período de uma semana o paciente deve perder 5% do peso corporal, se isto não ocorrer o medicamento deve ser suspenso.

Novo medicamento para emagrecer liberado pela Anvisa (Foto: Divulgação)

Quem poderá tomar o medicamento Belviq?

Este medicamento só poderá ser tomada sob prescrição médica para pacientes que estão com 30 quilos acima do seu normal e que possuam alguma doença relacionada ao colesterol, hipertensão e a diabetes mellitus do tipo 2. Mesmo assim para que o remédio tenha o efeito desejado é preciso mudar os hábitos alimentares, com uma dieta balanceada associada à atividade física.

Quem não pode tomar este medicamento Belviq?

Este medicamento Belviq é contra indicado para aqueles pacientes que usam outros medicamentos que provocam o aumento das taxas de serotonina no cérebro ou que ativem os seus receptores, pois as reações poderão ser adversas. Principalmente os medicamentos usados para a enxaqueca e a depressão. Lembre-se o medicamento só poderá ser comprado com receita médica, sem ela as farmácias não poderão vender o medicamento. É contra indicado para crianças, idosos, gestantes e quem estiver amamentando.

Belviq preço

Este medicamento Beviq custa aproximadamente 450,00 reais. Poderá ser encontrado nas farmácias, lembrando somente que a Anvisa liberou a venda deste medicamento somente no final do ano passado, portanto talvez nem todas tenham ele em estoque.

Veja isto!

Dicas caseiras para evitar resfriados neste inverno

Dicas caseiras para evitar resfriados neste inverno

Dicas caseiras para evitar resfriados neste inverno: O inverno é uma estação charmosa, quem não …

5 comentários

  1. Fernanda Nogueira

    Qual o tempo médio de uso para a obtenção de um resultado satisfatório? Ele causa dependência?

  2. Pessoal, cuidado, essa medicação é contra indicada para pessoas que têm depressão e enxaqueca, e também é contra indicada para crianças, gestantes, idosos e mulheres que estiverem amamentando. E o precinho é R$450,00…

  3. jacivalda vieira carlos nunes

    so o valor do mesmo me deixou bem mais gorda,com certeza vivemos nomundo
    a parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *