Inicio / Diversos / Bichectomia: cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras

Bichectomia: cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras

Bichectomia: De um tratamento bucal para estético, assim ficou conhecido o mais famoso procedimento cirúrgico preferido das famosas. Isso mesmo os padrões de beleza chegam a ser exagerados no meio artístico e de celebridades. A novidade vem ganhando cada vez mais adeptos.

Veja o que é essa cirurgia que vem sendo tão requisitada por famosas e inclusive por muitas youtubers se auto testando e mostrando antes e depois em vídeos o resultado da cirurgia. Convenhamos que quase a maioria ficam lindas, mas saiba também os prós e os contras. Pesquisa é tudo.

Bichectomia: a cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras (Foto: Divulgação)

Bichectomia

A Bichectomia, nada mais é do que uma cirurgia realizada para a retirada da bola de bichat que fica na bochecha na parte interna. A cirurgia era feita com o propósito de evitar a mordida na bochecha por pessoas que tinham o corredor bucal estreito de mais. Com a continuidade das mordidas o paciente poderia desenvolver câncer e com a cirurgia o risco desaparecia. Porém ao fazer o procedimento cirúrgico pode ser notado que as pessoas ficavam com o rosto mais fino o que passou a mudar de categoria, de cirurgia odontológica para cirurgia estética.

Bichectomia: a cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras

Problemas que podem ocorrer

Como a cirurgia ocorre em um local cheio de nervos, artérias e glândulas é preciso ter muito cuidado, pois essas são estruturas muito importantes para a face. Qualquer erro pode ocorrer uma lesão na face. Portanto é indicado que faça a cirurgia com um especialista, ou um profissional que tenham pleno conhecimento da anatomia. Pode dar lesões, hematomas, inflamações, entre outros.

Bichectomia: a cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras (Foto: Divulgação)

Prós da Bichectomia

A Bichectomia traz inúmeros benefícios para as pessoas, primeiro que quem procura um especialista para fazer a cirurgia é porque está insatisfeito com a sua aparência. Ter bochechas grandes é um problema para milhares de pessoas, pois elas passam aparência de pessoa gorda, mesmo que essa não seja. Depois da cirurgia de Bichectomia as pessoas que fizeram passaram a ser mais confiantes, se sentiram mais bonitas, enfim a cirurgia só trouxe benefícios.

Bichectomia: a cirurgia queridinha das famosas. Saiba os prós e os contras(Foto: Divulgação)

Preço da Bichectomia

A Bichectomia começou a ganhar espaço na mídia depois que famosos começaram a fazer uso da mesma para melhorar a sua aparência, como é o caso da Debora Lyra, da Adriana Bombom do Rodrigo San’t Anna, Angelina Jolie,  entre muitos outros. O padrão de beleza atual é fragmentado na magreza, ou seja, todas as partes do corpo devem ser magras, ou parecer magras. Não adianta ter o corpo magro se as bochechas são gordas. Depois de perceber que tinha solução, até para as bochechas que as celebridades passaram a fazer uso desse recurso. O padrão de beleza nos dias atuais é de rosto fino.

Para quem pensa que a Bichectomia é uma cirurgia só para quem tem muito dinheiro está enganada, pois ela está ao alcance de todos. A cirurgia de Bichectomia custa entre 5 e 10 mil reais, vai depender do tipo de procedimento e da clínica onde você vai fazer. É importante, sempre observar o médico, conversar com pacientes que já tenham feito a cirurgia com ele para evitar problemas futuros. Agora que você já sabe o que é Bichectomia e os prós e contras já pode fazer a sua, se esse for o seu caso.

Resultados da bichectomia no futuro

Segundo a Dra. Lally Furtado faz um vídeo explicativo da forma que entendam os prós e os contras das modinhas do momento. Segue também outros vídeos sobre preço, recuperação e resultados. Só tenho uma coisa a dizer para quem tem intenção de fazer somente por estética… Pesquise… Pense bem antes de fazer. Aliás, se não tiver dinheiro, não faça.

Sobre Bety Krause

Meu nome é Bety tenho duas paixões na vida: ler e escrever. Depois que começo a digitar não consigo mais parar, escrevo de tudo um pouco, informação nunca é demais.

Veja isto!

Dor no peito o que pode ser?

Dor no peito o que pode ser?

Dor no peito o que pode ser? Muitas pessoas que sentem dor no peito entram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *