Inicio / Diversos / Biquínis para o Verão 2015 Fotos

Biquínis para o Verão 2015 Fotos

A moda praia 2014 já foi apresentada em desfiles nacionais e internacionais, ela é composta por biquínis, maiôs e saídas de praia com diferentes estampas e cores que cairão perfeitamente em mulheres com variados tipos de corpo.

Os biquínis para o verão 2014 virão com muitos modelos, nos quais estão: calcinhas largas, sutiãs tomara que caia, um ombro só, de alças, biquínis com franjas, biquínis com pedrarias e outros. Esses biquínis poderão ser encontrados com cores lisas e estampas geométricas, étnicas, animal print, estampas tropicais e outras. Já as cores são variadas, sendo que o vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e a junção de preto e branco serão as mais usadas.

Os biquínis para o verão 2014 também trarão detalhes para todos os gostos, são eles: bordados, metalizados, laços e rendas. Os biquínis 2014 serão vistos mais sensuais com calcinhas pequenas e cavadas e sutiãs muito pequenos e também com modelos mais discretos compostos por calcinhas maiores e sutiãs fechados estilo top.

A aposta de muitas grifes internacionais e nacionais são os biquínis que trazem estampas e no mínimo duas cores, como preto com branco, azul com verde e branco, rosa, azul e branco e muitas outras combinações.

Se está pensando nas praias no verão 2014, saiba que os biquínis, assim como os maiôs e saídas de praia podem ser encontrados para todos os estilos. Lembrando que para vestir um biquíni da moda é essencial estar com o corpo bonito, porém as gordinhas podem contar com os biquínis plus size que estão com tudo.

Veja isto!

dieta-dukan

Dieta Dukan, a dieta da princesa

Dieta Dukan, a dieta da princesa Se você procurar por dietas na internet, todos os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>