Inicio / Cabelos / Cabelos para o Verão 2015 Passo a Passo, Fotos

Cabelos para o Verão 2015 Passo a Passo, Fotos

Os cabelos femininos sempre estão sofrendo mudanças no corte ou na cor para seguir as tendências da estação vigente. No verão 2014 os cabelos femininos virão com cores e cortes diversos para combinar com mulheres de diferentes estilos e gostos.

Os cortes de cabelo que serão tendências no verão 2014 são: os cortes repicados, desfiados, chanel tradicional e com as laterais maiores, corte joaozinho e em camadas. As franjas prometem estar presentes em quase todos os cortes de cabelos com diferentes comprimentos, sendo que as longas, diagonal e tradicionais estarão com tudo.

Já as cores de cabelo para o verão 2014 serão: loiro platinado, tons de castanho claro e ruivo que estão com tudo. Para as mulheres que pretendem mudar a cor de suas madeixas, a dica é procurar um salão de beleza para realizar o procedimento, mas para aquelas mulheres que não tem condições financeiras a única forma de mudar a cor dos cabelos é comprando uma tintura de qualidade e seguindo o passo a passo presente na embalagem.

Caso a mulher opte pela cor loiro platinado, ela deverá primeiro descolorir os fios, para depois aplicar a tintura loira claríssima. Lembrando que é essencial seguir à risca o passo a passo da tintura para que o resultado seja satisfatório.

Portanto os cabelos verão 2014 serão mais jovens, bonitos e modernos. Não esqueça que por mais caro que seja realizar o corte ou a tintura do cabelo em um salão de beleza, valerá muito a pena, afinal se ocorrer qualquer erro a sua aparência ficará comprometida por algum tempo.

Veja isto!

lindos-cabelos-cacheados

Bora Cachear

Dizem que em época de escova progressiva quem tem cachos é rainha, e é verdade. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>