Inicio / Cabelos / Como Acabar com o Frizz em Casa

Como Acabar com o Frizz em Casa

O cabelo feminino é muito frágil e por qualquer motivo podem aparecer contratempos como o frizz que nada mais é do que fios arrepiados, mesmo quando os cabelos estão bem penteados. Na realidade o frizz não é um problema tão grave e pode ser resolvido com produtos e ações diárias.

Para as mulheres que se irritam quando aparece o frizz, aqui vão algumas dicas simples que poderão ajudar a domar esses fios rebeldes que em excesso podem acabar com qualquer visual.

Dicas para acabar com o frizz em casa

como-acabar-o-frizz-em-casa

– Após lavar os cabelos com um shampoo específico para o seu cabelo, lave novamente usando o mesmo shampoo e um produto de ação antifrizz.
– Para evitar o frizz no dia a dia faça um coque com grampos ou uma trança raiz.
– A noite aplique um creme hidratante noturno nos cabelos, com isso pela manhã eles estarão todos no lugar.
– Penteie os cabelos somente quando for necessário com um pente ou escova de bambu ou de madeira e que tenha os dentes largos.
– Se quiser usar secador e chapinha, escolha aparelhos com tecnologia de emissão de íons que não danificam os fios e evitam o frizz.
– Faça uma hidratação profunda nos cabelos a cada 20 dias. Espalhe o produto em mechas separadas e massageie isso garantirá que o produto penetrará nas cutículas dos fios.
– Quando for escolher um finalizador de penteado, escolha um produto de acordo com a textura das suas madeixas, ou seja fios finos o finalizador deve ser em spray, fios grossos em gel ou creme.

Essas são algumas dicas para as mulheres que sofrem com cabelos com frizz. Lembre-se de só usar produtos de marcas de qualidade, pois apenas assim o resultado será garantido.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Cirurgia Plástica pelo SUS (Saiba como conseguir)

Cirurgia Plástica pelo SUS (saiba como conseguir)

Como conseguir Cirurgia Plástica pelo SUS Cirurgia Plástica pelo SUS: Muitas pessoas desconhecem que cirurgia plástica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *