Como Acabar com os Piolhos

Os piolhos são bichinhos que costumam aparecer na cabeça das crianças e diferente do que muitas pessoas pensam, o surgimento deles não tem nada a ver com a higiene, pois basta uma criança com piolhos ficar perto de outra criança sem piolhos para passá-los para ela. Na realidade os piolhos podem aparecer em qualquer idade, só é preciso uma pessoa com piolhos para que várias comecem a coçar as cabeças.

Para acabar com os piolhos existem remédios industrializados que são encontrados em farmácias, porém muitas mulheres têm medo de aplicar química nos cabelos de seus filhos e buscam soluções caseiras para acabar com esse problema.

Como acabar com piolhos

publicidade:

como-acabar-com-os-piolhos

- Faça uma mistura de metade vinagre e metade água, ponha em um frasco com spray e borrife por todo o cabelo. Ponha uma touca e deixe por meia hora. Lave o cabelo normalmente.
- Coloque dentro do condicionador um punhado de sal grosso, aplique nos cabelos, deixe agir por 20 minutos, depois passe um pente fino e em seguida lave o cabelo.
- Todos os dias passe o pente fino nos cabelos, com isso os piolhos irão diminuir até desaparecer por completo.
- É muito importante depois de passar o pente fino ou usar uma receita caseira, secar os cabelos, pois a umidade só faz aumentar os piolhos.

Essas são algumas dicas caseiras muito eficazes para acabar com os piolhos, caso nenhuma dê os resultados esperados, então terá que investir nos remédios que foram feitos para acabar com esses bichinhos que se proliferam rapidamente e são muito comuns.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.