Inicio / Diversos / Como Clarear Manchas no Rosto, 2 receitas caseiras milagrosas

Como Clarear Manchas no Rosto, 2 receitas caseiras milagrosas

Ter manchas no rosto é muito desagradável ainda mais para as mulheres que sempre buscam a perfeição. Na realidade as manchas no rosto podem ser causadas por diferentes fatores, nos quais estão: espinhas, exposição aos raios solares, hormônios, uso de cremes inadequados, entre outros.

Para clarear manchas no rosto existem muitos procedimentos, como tratamentos estéticos e cremes, porém eles são caros e poucas mulheres tem acesso a eles, no entanto é possível encontrar várias receitas caseiras que dão resultados verdadeiros deixando a pele limpa e sem manchas.

como-clarear-manchas-no-rosto

Como clarear manchas no rosto

Receita 1 – Ponha dentro de um recipiente de vidro o sumo de meio limão e uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio, mexa bem e reserve. Lave o rosto com sabonete neutro e aplique a mistura sobre as manchas esfregando. Deixe agir por meia hora, em seguida lave o rosto com água fria e aplique um hidratante facial.

Receita 2 – Misture uma xícara e meia (chá) de leite, 1 colher (sopa) de mel e uma colher (sopa) de maisena. Ponha no fogo baixo até se tornar um mingau. Deixe esfriar e aplique no rosto por 20 minutos. Quando o tempo passar retire a máscara com água fria e passe um hidratante.

Portanto essas são duas receitas caseiras eficazes para combater manchas no rosto, não podendo esquecer que elas só devem ser usadas à noite, pois se entrarem em contato com o sol a pele do rosto poderá ficar ainda mais manchada. Caso queira outras receitas caseiras para tirar manchas do rosto procure na internet.

Veja isto!

manchas-no-rosto-remover

Como Tirar Manchas da Pele com Receita Caseira

Todas as mulheres se preocupam muito com a aparência, principalmente em relação a pele que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>