Como Clarear os Cabelos Naturalmente Em Casa

Muitas mulheres clareiam os cabelos nos salões de beleza e algumas adquirem tinturas e pintam os cabelos em casa, porém a boa notícia para as mulheres é que existem muitas maneiras de clarear os cabelos naturalmente.

Como clarear os cabelos naturalmente

como-clarear-os-cabelos-naturalmente

publicidade:

Mel e vinagre – o mel é um ingrediente muito eficaz no clareamento de cabelos e o azeite é usado para evitar que o cabelo fique ressecado. Ingredientes: 1 colher (sopa) de canela, 1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem, 1 xícara de mel, 2 xícaras de vinagre. Como fazer e aplicar – misture os ingredientes, aplique nos cabelos úmidos, penteie com um pente fino e enrole o cabelo com filme plástico. Deixe a mistura nos cabelos durante toda a noite e pela manhã remova tudo com água corrente.
Chá de camomila – esse chá realmente clareia os cabelos. Ingredientes: água fervente e um saquinho de chá. Modo de fazer e aplicar: coloque o saquinho de chá dentro da água e abafe, quando o chá esfriar jogue por cima dos cabelos e deixe agir por 20 minutos.
Limão – essa fruta já é usada a muito tempo para clarear os cabelos, basta misturar 2 colheres de suco de limão em um copo de água, aplicar nos cabelos e ficar no sol para secar.

Essas são algumas receitas caseiras usadas para clarear os cabelos naturalmente. É importante dizer que os resultados só começam a aparecer depois de algumas aplicações, pois o clareamento é gradual, ou seja, pouco a pouco.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.