Inicio / Diversos / Como Clarear Roupas Brancas, Segredo do bicarbonato

Como Clarear Roupas Brancas, Segredo do bicarbonato

As roupas de todas as cores são muito bonitas, porém quando alguém usa uma roupa branca chama mais a atenção, pois a cor branca lembra somente coisas boas, sem falar que para usar uma roupa dessa cor é necessário ter muita higiene, já que ela é muito fácil de sujar e com o tempo ela vai ficando escura e manchada.

Muitas mulheres querem saber como clarear roupas brancas, na realidade a solução para esse problema está na lavagem que precisa ser complementada com outro produto além da água e do sabão chamado bicarbonato.

como-clarear-roupas-brancas

Para clarear roupas brancas faça o seguinte: ponha água e sabão em uma bacia ou balde e adicione um pouco de bicarbonato, deixe as roupas brancas de molho por um tempo e depois enxágue e ponha para secar na sombra ou no sol fraco. Outro produto também usado para deixar as roupas brancas ainda mais brancas é o álcool que como o bicarbonato deve ser adicionado na água e no sabão.

Para clarear as roupas brancas, elas devem ser esfregadas delicadamente e postas de molho por um bom tempo, lembrando que não se deve usar cloro na lavagem de roupas brancas, pois, com o tempo elas ficarão amareladas.

Portanto cuide das suas roupas brancas e deixe-as sempre bem clarinhas, porque uma roupa branca brilhante é sinal de limpeza e educação. Então como podemos ver clarear roupas brancas é muito fácil e não esqueça de usar pouca quantidade de bicarbonato ou álcool, já que o excesso desses produtos pode danificar as suas roupas brancas.

Veja isto!

Dicas de Vestidos Tendências 2015 – Fotos

Os vestidos são as peças de roupas mais amadas pelas as mulheres, pois, eles podem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>