Inicio / Como fazer / Como Consertar Pequenos Erros na Make

Como Consertar Pequenos Erros na Make

A maquiagem deve ser feita com muito cuidado, pois por qualquer descuido podem ocorrer erros que muitas mulheres não sabem como resolver. São muitos os pequenos erros que podem acontecer com a make, porém com alguns truques eles podem ser resolvidos.

Como consertar pequenos erros na maquiagem:

como-consertar-pequenos-erros-de-maquiagem

1. Batom borrado – Borrar o batom é o erro mais comum das mulheres, mais esse problema tem solução, basta retirar o excesso de batom com um cotonete e aplicar pó sobre o lugar que estava o borrão do batom.
2. Sombra muito perto das sobrancelhas – Retire o excesso da sombra com um lenço de papel e aplique uma sombra iluminadora em cima da sombra que sobrou.
3. Sobrancelha muito chamativa – Com um cotonete retire o excesso do produto colocado na sobrancelha, depois com uma escovinha penteie as suas sobrancelhas.
4. Blush exagerado – Retire o excesso do blush com lenço de papel e aplique por cima pó facial.
5. Delineador torto ou borrado – Retire o produto com a ajuda de um demaquilante e um cotonete, passe pó no local e tente novamente aplicar o delineador.

Esses são alguns dos erros mais comuns que mulheres de todas as idades cometem na maquiagem, mas como podemos ver são fáceis de ser consertados. Para as mulheres que querem caprichar na sua make a dica é, escolha produtos de maquiagem de qualidade, com as cores que combinam com a tonalidade da sua pele e na hora de se maquiar, faça todos os procedimentos com paciência e atenção.

Veja isto!

Como realçar a cor natural dos cabelos

Como realçar a cor dos cabelos

Como realçar a cor natural dos cabelos: A grande maioria das mulheres tem um imenso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *