Inicio / Como fazer / Como Deixar a Bunda mais Dura com Exercícios em Casa

Como Deixar a Bunda mais Dura com Exercícios em Casa

Hoje é possível encontrar na internet muitos exercícios físicos voltados para pessoas que por algum motivo não podem frequentar uma academia. Esses exercícios são simples e podem ser feitos em qualquer lugar, inclusive em casa a qualquer momento.

O bumbum é a parte do corpo feminino que mais chama a atenção, por isso com a proximidade do verão, as mulheres já estão buscando diferentes exercícios para deixar sua bunda durinha e perfeita.

Exercícios para fazer em casa para deixar a bunda durinha:

 

como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-2 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-3 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-4 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-5 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-6 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa

1. Glúteo lateral flexionado – com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve um dos joelhos lateralmente até a altura do quadril. Faça a mesma coisa com a outra perna.
2. Quatro apoios – com as mãos e os joelhos apoiados no chão, flexione a perna a uma altura acima do quadril, volte a posição inicial sem encostar a perna no chão. Faça esse movimento quantas vezes quiser, depois repita o exercício com a outra perna.
3. Quatro apoios estendido – continuando com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve a perna estendida acima da altura do quadril, volte a posição inicial e repita com a outra perna.
4. Glúteo lateral – deite-se de lado com a perna de baixo flexionada e a de cima estendida. Apoie a mão em baixo da cabeça e deixe a outra na frente do corpo. Eleve a perna de cima estendida até a altura máxima que conseguir. Volte a posição inicial sem encostar as pernas. Repita com a outra perna.
5. Glúteo escada – fique em pé em frente a uma escada, estepe ou banco. Suba o degrau com um dos pés, sem curvar a coluna. Faça o movimento alternando.
6. Glúteo solo – deite-se com a barriga para cima, joelhos flexionados e pés afastados na largura do quadril. Ponha os braços ao lado do corpo. Eleve o quadril até a altura máxima que conseguir e fique nessa posição por 30 segundos. Faça esse movimento quantas vezes quiser.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

como fazer as unhas crescerem mais rápido

Como fazer as Unhas crescerem mais rápido passo a passo

Como fazer as Unhas crescerem mais rápido: As unhas femininas são partes muito importantes no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *