Como Deixar a Bunda mais Dura com Exercícios em Casa

Hoje é possível encontrar na internet muitos exercícios físicos voltados para pessoas que por algum motivo não podem frequentar uma academia. Esses exercícios são simples e podem ser feitos em qualquer lugar, inclusive em casa a qualquer momento.

O bumbum é a parte do corpo feminino que mais chama a atenção, por isso com a proximidade do verão, as mulheres já estão buscando diferentes exercícios para deixar sua bunda durinha e perfeita.

Exercícios para fazer em casa para deixar a bunda durinha:

publicidade:

 

como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-2 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-3 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-4 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-5 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa-6 como-deixar-a-bunda-dura-com-exercicios-em-casa

1. Glúteo lateral flexionado – com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve um dos joelhos lateralmente até a altura do quadril. Faça a mesma coisa com a outra perna.
2. Quatro apoios – com as mãos e os joelhos apoiados no chão, flexione a perna a uma altura acima do quadril, volte a posição inicial sem encostar a perna no chão. Faça esse movimento quantas vezes quiser, depois repita o exercício com a outra perna.
3. Quatro apoios estendido – continuando com as mãos e os joelhos apoiados no chão, eleve a perna estendida acima da altura do quadril, volte a posição inicial e repita com a outra perna.
4. Glúteo lateral – deite-se de lado com a perna de baixo flexionada e a de cima estendida. Apoie a mão em baixo da cabeça e deixe a outra na frente do corpo. Eleve a perna de cima estendida até a altura máxima que conseguir. Volte a posição inicial sem encostar as pernas. Repita com a outra perna.
5. Glúteo escada – fique em pé em frente a uma escada, estepe ou banco. Suba o degrau com um dos pés, sem curvar a coluna. Faça o movimento alternando.
6. Glúteo solo – deite-se com a barriga para cima, joelhos flexionados e pés afastados na largura do quadril. Ponha os braços ao lado do corpo. Eleve o quadril até a altura máxima que conseguir e fique nessa posição por 30 segundos. Faça esse movimento quantas vezes quiser.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.