Inicio / Diversos / Como Escolher o Blush pelo Tom de Pele Passo a Passo

Como Escolher o Blush pelo Tom de Pele Passo a Passo

Em uma maquiagem simples ou caprichada todos os elementos são extremamente importantes, entre os quais podemos destacar o blush que é o responsável por dar uma cor saudável a todas as mulheres, porém para que o resultado seja satisfatório é necessário escolher o blush ideal para cada tom de pele.

Escolher o blush ideal de acordo com a cor da pele, não é tão difícil, mas antes é necessário tomar alguns cuidados, são eles: procure aplicar o blush em um lugar bem iluminado, pois quando ele é aplicado em ambientes escuros, costumam ficar muito exagerados e antes de aplicar o blush, tire o excesso do produto do pincel.

como-escolher-o-blush-pelo-tom-de-pele

As mulheres que tem a pele clara combinam com blushs nas cores rosa claro e rosa acobreado; as mulheres de pele morena combinam com quase todas as cores de blushs sendo que o rosa e o pêssego são mais indicados e já as mulheres negras e mulatas ficam perfeitas com blushs em tons marrons e rosa queimado.

Para aplicar o blush corretamente, primeiro sorria e a parte do rosto que ficar saliente é onde terá que ser aplicado o blush, mais lembre-se de aplicá-lo de baixo para cima e nunca em movimentos circulares. Os tipos de blushs disponíveis são: em pó, líquido e creme, sendo que o em pó é mais usado e o em creme é o que mais dura na pele.

Portanto siga as dicas de como escolher o blush pelo tom de pele e aprenda a se maquiar de maneira correta com as cores que realmente combinam com a cor de sua pele.

Veja isto!

Maquiagem (olhar sexy) Conquiste com o olhar!

Maquiagem (olhar sexy) Conquiste com o olhar!

Quem gosta de maquiagem sabe muito bem o poder que a make certa tem para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *