Inicio / Como fazer / Como Evitar o Escurecimento da Virilha

Como Evitar o Escurecimento da Virilha

As mulheres se preocupam muito com a sua aparência, por isso elas sempre buscam estar com o rosto e corpo perfeitos, no entanto muitos problemas simples, porém incômodos aparecem para deixar as mulheres tensas, como é o caso do escurecimento da pele que ocorre principalmente no buço, axilas e virilha femininas após a depilação.

como-evitar-o-escurecimento-da-virilha

Para muitas mulheres ter a virilha escurecida é um pesadelo, pois com isso elas não podem usar biquínis, maiôs e roupas muito curtas, mas existem muitas maneiras de acabar com o escurecimento da virilha.

Para evitar o escurecimento da virilha é preciso fazer depilação a laser para evitar os pêlos encravados, usar talco secativo para evitar a proliferação de bactérias e jamais expôr a pele ao sol logo após a depilação.

Se já está com a virilha manchada, pode optar entre diversos métodos para acabar com essas manchas escuras, nos quais estão: use cremes à base de hidroquinona, ácido Kojico ou ácido Fítico, faça peelings em uma clínica de estética ou se preferir recorra às receitas caseiras que embora não sejam tão eficazes como os tratamentos estéticos e os cremes, elas dão bons resultados.

Portanto se cuide para evitar as manchas escuras que constantemente aparecem em várias partes do corpo, se elas já apareceram siga as dicas acima e caso não deem resultados satisfatórios, procure um dermatologista que descobrirá as causas do escurecimento e receitará o melhor tratamento.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como aliviar tosse noturna

Como aliviar tosse noturna: A tosse noturna é uma proteção do organismo, tentando através da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *