Como Fazer as Unhas Crescerem mais Rápido

As unhas femininas são partes muito importantes no corpo de uma mulher, pois as mãos femininas chamam atenção nas mais diversas ocasiões, por isso é essencial cuidar para que as unhas fiquem sempre longas, bonitas e saudáveis. Algumas mulheres se queixam por acharem que as suas unhas demoram muito para crescer, para elas aqui vão algumas receitas caseiras milagrosas que realmente fazem as unhas crescerem rápido.

Receitas caseiras para fazer as unhas crescerem mais rápido

unhascompridas

publicidade:

1 – Cozinhe por duas horas em banho-maria 200 ml de óleo de cozinha e 30 gramas de cravo-da-índia. Deixe esfriar, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.
2 – Ponha as unhas de molho por 10 minutos em uma mistura feita com 1 colher de formol, gotas de vitamina E e 1 colher de azeite. Essa mistura deixará as suas unhas fortes e brilhantes.
3 – Junte uma gema de ovo com 1 colher de azeite, aplique a mistura nas unhas, deixe agir por 15 minutos e enxágue.
4 – Misture em uma vasilha de vidro 1 colher de óleo de coco, 4 gotas de óleo de alecrim e 1 colher de mel. Coloque no microondas por 30 segundos. Coloque as suas unhas de molho por 15 minutos, duas vezes por semana.
5 – No liquidificador bata 1 tomate maduro com 1 colher (sopa) de azeite, deixe as unhas de molho nessa mistura por 10 minutos. O tomate contém biotina, substância que faz crescer os cabelos e as unhas.

Essas são algumas receitas caseiras fáceis para fortalecer as unhas e fazer com que elas cresçam mais rápido. Escolha a mais fácil para você e faça hoje mesmo.

publicidade:



Gostou amiga? Compartilhe:




Outras pessoas estão lendo:

O que você gostaria de ler amiga?





© 2013 Passo a Passo. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.