Inicio / Como fazer / Como fazer limpeza de pele caseira, 2 receitas perfeitas!

Como fazer limpeza de pele caseira, 2 receitas perfeitas!

Como fazer limpeza de pele caseira: Para ter um rosto bonito, as mulheres devem fazer uma limpeza de pele pelo menos uma vez por semana, pois, assim as células se renovam rapidamente, a oleosidade do rosto diminui, a pele fica livre de cravos e espinhas e ainda fica mais bonita e jovem. Embora a maioria das mulheres não tenha tempo para cuidar do seu rosto, é necessário que elas saibam que fazer uma limpeza de pele regularmente é essencial não só para a aparência como também para a saúde.

como-fazer-uma-limpeza-de-pele-caseira

Como fazer limpeza de pele caseira receitas

Para aquelas mulheres que querem aprender como fazer uma limpeza de pele caseira aqui vão algumas receitas super eficazes que prometem milagres.

Receita 1

Como Fazer: 

Pegue um recipiente e misture 1 gema de ovo, meio copo de iogurte natural, meia colher de farinha de trigo e 1 colher de mel. Mexa bem até a mistura ficar homogênea e reserve.

Como Aplicar: 

Lave o rosto com sabonete neutro e seque-o com uma toalha. Molhe um pedaço de algodão na mistura que você fez e passe levemente em seu rosto, até que ele fique totalmente coberto. Deixe agir por 25 minutos, em seguida retire a mistura do rosto com água.

Receita 2

Aplique uma loção de limpeza para tirar as impurezas do rosto, em seguida passe um algodão molhado com loção tônica em todo o rosto com movimentos circulares. Depois dentro de uma bacia ponha água quente, camomila e eucalipto. Cubra a cabeça com uma toalha e ponha o rosto em cima da bacia por 10 minutos, o vapor deixará a pele com os poros abertos, para finalizar a limpeza aplique uma loção adstringente e um hidratante facial adequado ao tipo de sua pele.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Remédio caseiro para bronquite infantil

Remédio caseiro para bronquite infantil

Remédio caseiro para bronquite infantil: A bronquite infantil é uma inflamação dos brônquios das principais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *