Inicio / Cabelos / Como fazer meus cabelos crescer passo a passo

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo: Muitas mulheres sonham com os cabelões longos, ou apostaram em um corte curto e não gostaram do resultando e querem fazer com que os cabelos cresçam novamente. Ainda existe outras que possuem dificuldades para o cabelo crescer, e por esse motivo buscam técnicas para desempenhar a função.

Como fazer meus cabelos crescer

Independente de qual seja a sua situação, hoje gostaríamos de falar sobre como fazer o cabelo crescer de forma mais rápida e eficaz, você não precisará investir grandes fortunas em nenhum salão de beleza para conquistar as longas madeixas. Como fazer meus cabelos crescer passo a passo: Veja aqui dicas e técnicas para desempenhar a função do crescimento de cabelos.

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo (Foto: Divulgação)

Mudança de hábitos

Esse é o ponto inicial para querer que os cabelos cresçam e se fortifiquem, se você possui uma alimentação errada, não pratica exercícios, não dá aos cabelos os nutrientes que ele precisa e não bebe líquidos, é claro que algo errado estará acontecendo com seu corpo e, consequentemente, você não obterá o resultado que deseja.

Aposte em uma alimentação balanceada, um cardápio recheado com comidas ricas em cálcio e potássio, pratique exercícios físicos, coma muitas frutas e beba água, apenas esses hábitos já farão muito por você e pelo seu cabelo.

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo (Foto: Divulgação)

Não durma com cabelo molhado!

Dormir com o cabelo molhado além de garantir uma gripe daquelas, pode fazer com que o seu cabelo custe muito a crescer, assim como usar bonés regularmente, pois isso impede que a raiz dos fios respire e favorece muito a queda dos cabelos.

Massageie o couro cabeludo

Todo mundo sabe que o cabelo não cresce das pontas e sim da raiz, às vezes o couro cabeludo apenas precisa de um estímulo, essa massagem pode ser feita de forma simples para ajudar na circulação, no banho mesmo massageie o couro cabeludo ao aplicar o shampoo apenas com as pontas dos dedos.

Como fazer meus cabelos crescer passo a passo (Foto: Divulgação)

Óleo de rícino, o melhor aliado

Não sei se você já ouviu falar, mas o óleo de rícino é um óleo encontrado por um preço super em conta e serve para fazer com que os fios cresçam e ainda é capaz de hidratar, se você aplicar na raiz e deixar agir por algum tempo e depois lavar regularmente, em pouco tempo notará grandes diferenças no seu cabelo.

Seus cabelos são tingidos e precisam de cuidados? Veja Dicas indispensáveis para cuidar cabelos tingidos

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez

Como cuidar dos cabelos na gravidez: A gravidez é um momento especial na vida de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *