Inicio / Diversos / Como fazer um chá de Fraldas perfeito!

Como fazer um chá de Fraldas perfeito!

Você já parou para pensar que o chá de fraldas, ou chá de bebê, é a primeira festa do seu filho? Pois é. Então capriche e inove. Embora essa seja uma festa tradicional, você pode fazer uma festinha diferente, afinal, seu filho merece uma festinha personalizada, para começar a vida bem do seu jeitinho e com o carinho que só uma mãe sabe e pode dar.


O primeiro passo a ser dado é a escolha do tipo de festa que você quer fazer. Serão convidados somente os amigos íntimos? Os colegas de trabalho? Só mulheres ou homens também? Tipo de festa escolhido, agora é decidir onde fazer a festa; mas não se esqueça de escolher um local que você possa personalizar, levando em consideração seu estilo, e a do papai também.

Agora é achar o dia certo para que todos seus convidados possam participar, seja num final de semana ou feriado; ou mesmo no meio da semana, quando os bufês e restaurantes costumam ser mais baratos. Pronto, agora você sabe que tipo de festa fazer e sabe também o dia e o local do evento. Então, vamos partir para a lista de presentes.

Primeiro crie a sua lista com tudo que lhe vier a cabeça; depois vá eliminando os produtos que você já tenha adquirido ou ganhado de familiares e amigos e no lugar deles inclua os produtos que você deseja que seu bebê tenha. Lembre-se, se for deixar a lista de presentes em alguma loja de sua preferência, faça-o com um mês de antecedência.

Próximo passo é preparar os convites. Vai comprá-los pronto, ou serão criados por você, por amigos? E como serão entregues? Via correio? Pessoalmente? Mas você pode contar com a praticidade oferecida pela Internet e mandar seus convites por e-mail, assim você garante com que todos recebam. (Tem muitas idéias geniais de convites que podem ser entregues pela Internet, crie o seu, formatando da forma que mais lhe agrada). Distribua-os com 15 dias de antecedência no máximo para que todos tenham tempo suficiente de comprar seus presentes.

Veja isto!

Cuidados para evitar estrias na gravidez

Cuidados para evitar estrias na gravidez

Cuidados para evitar estrias na gravidez: As estrias são comuns na gravidez, aparecem geralmente na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *