Inicio / Diversos / Como Fechar os Poros Abertos da Pele

Como Fechar os Poros Abertos da Pele

A pele é muito frágil e por qualquer coisa ela pode ficar danificada com manchas, cicatrizes ou poros dilatados. Na verdade o maior causador dos poros abertos na pele é o fato de usar as unhas para espremer cravos e espinhas, isso não só deixa a pele manchada como aumenta o tamanho dos poros.

Os poros abertos podem ser fechados com muitos tratamentos estéticos, cremes caros e até com receitas caseiras que apesar de serem super eficazes não custam caro como as demais opções.

Como fechar os poros abertos da pele

como-fechar-os-poros-da-pele

Lave o rosto com um sabonete neutro e aplique na pele um esfoliante caseiro feito com 2 colheres (sopa) de creme hidratante e 2 colheres (sopa) de açúcar cristal. Mexa bem até a mistura ficar homogênea.
Faça a aplicação do esfoliante com movimentos circulares, enxágue com água morna e seque com uma toalha macia.

Agora ponha no rosto uma máscara de argila verde, preparada com água fria e 2 colheres (sopa) de argila verde. Misture os dois ingredientes até virar uma pasta grossa e firme. Deixe agir por 10 minutos. Não aplique muito próximo aos olhos. Lave o rosto com muita água morna.
Os poros abertos são característicos da pele oleosa, por isso é indicado esfoliar a pele uma vez por semana e claro não pode esquecer do creme hidratante que é essencial.

Portanto cuide da aparência da sua pele, com isso você ficará bem mais bonita, afinal de contas uma mulher com a pele perfeita chama muito a atenção.

Veja isto!

Crossfit benefícios com Thiara Palmieri

CrossFit benefícios – O poder do esporte para as mulheres

CrossFit benefícios: Quem está sempre de olho em novas dietas ou modalidades de exercícios físicos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *