Inicio / Como fazer / Como ficar bronzeada sem tomar sol

Como ficar bronzeada sem tomar sol

Como ficar bronzeada sem tomar sol: Por incrível que pareça atualmente é possível ficar com aquele bronzeado de verão sem precisar sair de casa para tomar sol na praia ou clube e os responsáveis por isso são os sprays e cremes autobronzeadores.

Para poder desfrutar de uma pele bonita e bronzeada sem precisar tomar sol usando os autobronzeadores é importante saber aplicá-los, pois quanto mais se conhece esses produtos melhor será o resultado do bronze, então fique por dentro dessas dicas:

Como ficar com a pele bronzeada sem tomar sol passo a passo!

Como ficar bronzeada sem tomar sol passo a passo

– Para que o bronze fique perfeito é preciso fazer uma esfoliação na pele para que ela possa absorver melhor o produto.

– Escolher entre o spray ou o creme é uma dúvida muito comum, pois enquanto o spray é mais difícil de manchar o creme é mais fácil de controlar a quantidade.

– A melhor hora de aplicar o autobronzeador é a noite porque é fresco e não corre o risco de suar.

– Para aplicar o produto deve estar com o corpo completamente seco, proteger as mãos com luvas, ficar atenta as áreas escurecidas do corpo como joelhos, virilhas, cotovelos e axilas onde é preciso aplicar uma quantidade menor de produto.

– Após aplicar o autobronzeador é aconselhável não tomar sol, esperar pelo menos oito horas para tomar banho, porque quanto mais esperar mais o produto fixa ao corpo, e quando for tomar banho evite água quente, deve também ficar um tempo sem usar desodorante, loções e roupas mais apertadas.

Como ficar bronzeada sem tomar sol. Veja passo a passo!

Então se pretende se destacar com uma pele mais bonita e bronzeada siga essas dicas, mais caso se sinta insegura saiba que pode procurar uma clínica de estética que ofereça esse tipo de serviço, porém terá que pagar um pouco mais.

Veja isto!

Como realçar a cor natural dos cabelos

Como realçar a cor dos cabelos

Como realçar a cor natural dos cabelos: A grande maioria das mulheres tem um imenso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *