Inicio / Maquiagem / Como passar delineador nos olhos passo a passo

Como passar delineador nos olhos passo a passo

Como passar delineador nos olhos passo a passo: Quem se liga em maquiagem sabe que o delineador é fundamental para garantir aquela make linda com foco para os olhos. O problema é que o item representa um desafio para muitas mulheres, já que é um daqueles itens de maquiagem que não parecem ser tão fáceis assim de aplicar. Ou pelo menos, não em uma primeira tentativa. 

Como passar delineador passo a passo
Thaís Machado – Soberana da Expo São Luiz 2017 – Miss Mundo São Luiz Gonzaga 2017

Está tentando aprender a usar o delineador? Então não se preocupe porque tem jeito. Nós temos algo para você: que tal um passo a passo sobre como aplicar?

Como aplicar delineador: 

como-passar-delineador-passo-a-passo-001

Existem diversas formas de aplicar o delineador nos olhos. Uma das mais populares envolve começar a aplicação pelo canto externo do olho, fazendo um traço mais grosso, trazendo em direção ao canto interno a medida em que afina o traço.

Em seguida, a ideia é desenhar um tracinho que vai do canto externo do olho em direção a sobrancelha e depois conectá-lo ao traço feito na pálpebra.

Parece complicado, não é mesmo? Pois é, então por isso vale ter algum apoio visual. Nesse caso, alguns vídeos devem ajudar nessa missão: 

Como passar delineador passo a passo

1 – 5+ Erros ao passar delineador

Uma boa maneira de começar é dando uma olhada no que não fazer. Além disso, no fim do vídeo a autora também dá dicas para dar uma facilitada na sua vida.

2 – Aprenda a fazer o delineado gatinho

Gosta do clássico efeito gatinho? Então esse vídeo é uma ótima ideia para o seu aprendizado. 

3 – Delineado perfeito passo a passo

Outra alternativa que pode ser muito útil para quem escolheu o delineador em gel. Nesse vídeo a autora usa o lápis preto como base.

Dicas para não errar o delineado!

Pronta para começar? Veja algumas dicas antes de colocar o aprendizado em prática!

como-passar-delineador-passo-a-passo-002

1 – Comece a fazer os traços com o lápis. Isso faz com que seja mais fácil fazer o desenho. Depois do lápis passe o delineador líquido por cima.

2 – Use o pincel e comece fazendo um tracinho ao lado do outro, carimbando a pele, de um certo modo. Depois disso é só ligar os pontos.

3 – Não puxe muito a pele ou estique demais na hora de segurá-la ou isso vai deixar o traço estranho.

Última dica: tenha paciência. Todo truque de beleza ou maquiagem requer um pouco de prática e portanto exige paciência para treinar até pegar a manha. Ninguém nasce sabendo, não é mesmo? Não é um bicho de sete cabeças. Basta praticar e logo você estará craque!

Veja isto!

Batom vinho escuro está na moda!

Batom vinho escuro está na moda (Fotos)

Batom vinho escuro está na moda: O batom vinho escuro está em alta e acompanha …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *