Inicio / Como fazer / Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchasPara quem gosta de cuidar das unhas, muitas vezes o simples ato de pintá-las pode representar um desafio. E não estamos falando de nail art com desenhos elaborados, pelo contrário: muitas vezes o problema é algo bem mais simples, como pintar as unhas com cores mais claras, em especial o branco. Logo ele, tão bonito e versátil, perfeito para praticamente todas as ocasiões.

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas!

Do trabalho até o passeio ou a balada, o clássico esmalte branco é um dos queridinhos do qual hesitamos em abrir mão. O problema é que ele é cheio de surpresinhas na hora de aplicar. Muitas de nós chegamos até mesmo a desistir do tom devido a dificuldade. 

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas
Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas!

Está cansada de tentar, mas ainda não está a fim de entregar os pontos? Então saiba que não é impossível. Existem alguns truquezinhos que podem ajudar nessa missão. Dá uma olhada nessas dicas:

Base sempre 

O uso da base ajuda a dar uma boa aderência ao esmalte branco escolhido. Bases pró-nivelamento são uma boa ajuda em especial para quem tem unhas com marquinhas mais altas.

Cintilante por baixo 

Usado por baixo do esmalte branco, o cintilante ajuda a garantir o acabamento. Escolha um esmalte cintilante branco e faça o teste.

Cobertura fosca 

Tal como o uso do cintilante, a cobertura fosca também pode ajudar, mas nesse caso é um pouco diferente: a cobertura fosca deve ser aplicada entre uma cobertura do esmalte branco e outra.

Não economize na hora de aplicar o esmalte 

A forma como o esmalte é aplicado – assim como a quantidade – também ajuda a evitar manchas. Coloque uma boa quantidade no pincel e aplique com pinceladas rápidas, mesmo que borre nos cantos. Depois limpe com o palito ou a espátula. Não deixe a limpeza para depois ou o esmalte pode grudar e no fim acabar te atrapalhando.

Não se apresse 

Após a limpeza do canto das unhas, deixe as respectivas camadas secarem adequadamente. Isso ajuda a preservar o acabamento e ainda evita novas chances de manchas.

Para manter a cor 

Quer manter as unhas em dia por mais tempo? Então aplique top coat ou extra-brilho a cada dois dias, realçando a cor e mantendo o seu brilho. Além disso vale evitar hidratantes com uso de pigmentos coloridos e também  bronzeadores, assim como evitar o contato com cloro. 

Como pintar as unhas com esmalte branco sem deixar manchas vídeos

Precisa de um passo a passo mais elaborado? Então não se preocupe, porque não faltam tutoriais para dar uma mãozinha:

E aí? Pronta para testar as dicas? Então veja quais são as mais adequadas para o seu gosto e invista!

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Unhas decoradas vermelhas

Unhas decoradas vermelhas

Unhas decoradas vermelhas: Se você gosta de cuidar das unhas, sabe que atualmente existem diversas …

Um comentário

  1. Nosssa que legal amanhã mesmo eu vou fazer minhas unhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *