Inicio / Cabelos / Como Realçar a Cor Natural dos Cabelos

Como Realçar a Cor Natural dos Cabelos

A maioria das mulheres sempre está em busca de mudar as cores dos cabelos, seja para seguir a moda ou para adotar um novo visual, afinal de contas é muito bom mudar o visual uma vez ou outra. Embora a grande maioria prefira mudar a cor das suas madeixas, muitas mulheres não abrem mão de continuar com os seus cabelos com a cor natural.

Para as mulheres que não pensam em mudar a cor natural dos seus cabelos e pretendem apenas realçar a sua cor, aqui vão duas receitas caseiras que prometem realçar os cabelos escuros e também os claros.

Como realçar a cor natural dos cabelos

como-realcar-a-cor-natural-dos-cabelos

Cabelos escuros:
Faça um café forte ou expresso e aplique nos cabelos secos. Deixe o café agir por meia hora e em seguida lave o cabelo normalmente com um shampoo sem sal e condicionador.

Cabelos claros:
Prepare um chá forte de camomila e deixe esfriar. Em seguida espalhe nos cabelos secos e deixe agir por 20 minutos. Para finalizar lave com shampoo sem sal e condicionador. Essa receita realça as madeixas loiras e clareia os cabelos castanhos.

Portanto se é adepta às receitas caseiras e pretende realçar a cor natural dos seus cabelos, siga a receita ideal para a cor natural dos seus cabelos, você verá que os fios ficarão lindos e brilhantes. O indicado é aplicar essas receitas nos cabelos no máximo uma vez por semana, pois se usar demais poderá prejudicar os fios.

Veja isto!

Como usar violeta genciana no cabelo

Como usar violeta genciana no cabelo

Como usar violeta genciana no cabelo: Famosa como antisséptico para tratamento de feridas, a violeta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *