Inicio / Diversos / Como Remover Cravos

Como Remover Cravos

Para ter um rosto bonito sem problemas é preciso cuidar para que não apareçam cravos e espinhas e se aparecerem é essencial fazer de tudo para que esses problemas de pele acabem, menos espremer, pois, com isso a pele fica manchada por muito tempo e algumas manchas nunca somem.
Cravos são erupções que ocorrem no rosto, assim como as espinhas eles são causados pelo o excesso de oleosidade, a diferença é que os cravos possuem pontas pretas e são bem mais difíceis de serem removidos do que as espinhas.

como-remover-cravos

Muitas são as formas usadas para remover cravos, sendo que uma das mais eficazes reúne sabonete líquido específico para o seu tipo de pele, esfoliante, algodão e hidratante. Primeiro aplique no rosto o sabonete liquido com movimentos circulares de dentro para fora, de baixo para cima para retirar todas as impurezas e oleosidade da pele. Em seguida lave o rosto com água corrente fria e seque-o com uma toalha. Passe o esfoliante em todo o rosto. Mergulhe um pedaço de algodão em um recipiente com água morna e ponha sobre as regiões do rosto com cravos. Deixe agir por cinco minutos, depois tire-os e com as pontas dos dedos sem usar as unhas aperte em volta do cravo até ele sair, mas não esprema com as unhas.

Essa é apenas uma das maneiras de como remover cravos, porque existem centenas delas, algumas são feitas com produtos caros e outras com receitas caseiras, basta procurar a que mais se adeque a você.
Portanto não marque o seu rosto espremendo cravos e espinhas, procure um jeito de removê-los sem machucar a sua pele, pois, as manchas na pele da face fazem com que a pessoa se sinta mal, feia e com muita baixa estima, por isso cuide da sua beleza e saúde.

Veja isto!

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos: Quem gosta de sapatos sabe o quanto é importante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *