Inicio / Diversos / Como saber se ele gosta de mim

Como saber se ele gosta de mim

Como saber se ele gosta de mim: As atitudes dos homens são confusas, não é mesmo? E muito disso acontece porque, em geral, eles não gostam de demonstrar sentimentos. Portanto, se eles estão gostando de alguém pode ficar bem difícil saber disso com certeza. Muitas vezes nem mesmo quem está próxima a eles consegue notar tão depressa.

Na prática vale entender que não há como saber com exatidão a menos que ele seja explícito em afirmar esse afeto, mas podemos ter alguns sinais capazes de demonstrar se existe algo rolando ou não e ter uma pista sobre os sentimentos dele.

Como saber se ele gosta de mim
Como saber se ele gosta de mim!

Dicas de como saber se ele gosta de mim

Caso tenha essa dúvida, saiba que é possível ter algumas dicas pensando e avaliando o comportamento dele quando está por perto. Quer conferir? Então vamos lá! Veja só algumas das táticas que você pode usar para compreender a questão:

Ele gosta de passar o tempo com você? Então temos um bom sinal. Muitas vezes nem precisa de muito: encontros simples, compromissos como para estudar ou ir a algum lugar, passeios, eventos… se ele gosta da sua companhia, já temos algo promissor a caminho.

Ele gosta de conversar com você? Vocês se divertem juntos e tem sempre assunto para conversar? Então outro bom sinal.

Ele te conhece e sabe coisas a seu respeito? Se interessa em saber mais a seu respeito? Isso definitivamente pode ser um sinal de interesse por parte do rapaz.

Ele tem interesse nas coisas que você faz ou gosta? Isso é um sinal de que o rapaz está tentando te conhecer melhor.

Preste atenção na linguagem corporal quando vocês estão juntos. Muitas vezes só nos damos conta de alguns gestos se prestarmos muita atenção. Por exemplo: se mãos, pernas e pés dele estão apontados na sua direção, se ele se inclina em sua direção para se aproximar mais de você, se evita ficar de costas pra você. Esses sinais são bem interessantes para quem está tentando descobrir uma pista sobre os sentimentos dele a seu respeito. É uma tática que funciona! 

Lembre-se de tentar analisar tudo isso de maneira fria. Se você gosta do rapaz pode acabar exagerando na sua percepção ou enxergando algo que não existe apenas pela empolgação. Portanto é bom deixar os sentimentos por ele de lado para chegar a uma conclusão a esse respeito e não criar ilusões. Não faz mal ter os pés no chão e também paciência. Nada de se afobar demais, certo?

Veja isto!

Sinais de que você está com a pessoa certa

Sinais de que você está com a pessoa certa

Sinais de que você está com a pessoa certa: Estar em um relacionamento não é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *