Inicio / Pele Saudável / Como tratar as olheiras – pequenas dicas

Como tratar as olheiras – pequenas dicas

Como tratar as olheiras – pequenas dicas: As olheiras comprometem a aparência de muitos homens e mulheres que acabam passando uma imagem de pessoas descuidadas, envelhecidas e mal tratadas.

Para poder tratar as olheiras antes é indicado saber quais são as suas causas, sendo que são muitos os fatores, entre os mais comuns estão: avanço da idade, noite mal dormida, estresse, consumo de bebidas alcoólicas e uso de cigarro.

Como tratar as olheiras passo a passo

Como tratar as olheiras é uma dúvida comum, porém a maioria das pessoas investe nos tratamentos com receitas caseiras que são muito bons, mas exigem paciência, alguns dos mais indicados são os que usam chá-verde, chá de camomila gelada, soro caseiro, chá de flores de limeira, pasta de batata entre outros. Todos os tratamentos são bem simples, pois basta escolher uma das opções mencionadas, umedecer dois chumaços de algodão e aplicar nas olheiras por 15 minutos, é preciso fazer isso diariamente e esperar os resultados.

As dicas para tratar as olheiras indicam também os tratamentos com pomadas e cosméticos que são bem eficazes, e os tratamentos profissionais que oferecem resultados mais rápidos como: as terapias a lazer e as microcirurgias, porém esses tratamentos ainda são pouco acessíveis.
como-tratar-as-olheiras

Portanto não deixe de investir nos tratamentos para acabar com as olheiras e tenha uma aparência melhor e mais saudável.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Sintomas da tireoide que engorda ou incha

Sintomas da tireoide que engorda ou incha

Sintomas da tireoide que engorda: Muitas pessoas, por não conhecer os sintomas podem estar sofrendo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *