Inicio / Maquiagem / Como usar Blush em Creme

Como usar Blush em Creme

Como usar Blush em Creme: Quem se interessa por maquiagem sabe que o blush é um dos itens essenciais para garantir uma make up de sucesso. Estamos falando de um produto capaz de oferecer uma aparência mais saudável e também realçar a nossa fisionomia. Isso é ótimo, não?  A dificuldade é que esses benefícios dependem de sua correta aplicação na pele. E se você pretende começar a usar a versão em creme do produto, pode ter algumas dúvidas a respeito da forma certa de usar.

Como usar Blush em Creme passo a passo

Está a fim de aprender? Então estamos aqui para ajudar. Confira como usar o blush em creme e descubra como tirar o melhor proveito do produto para a sua make: 

Como aplicar blush em creme usando pincel

1º passo – O primeiro passo é escolher um pincel com pelos suaves para fazer a aplicação. Isso é importante para evitar o acúmulo do blush e também para facilitar o processo de aplicação.

2º passo – Antes de aplicar no rosto, passe o pincel nas costas da mão para remover o excesso do produto.

3º passo – Aplique nas maçãs do rosto, seguindo o sentido horizontal e indo para cima, em direção das orelhas.

4º passo – Se a ideia for algo mais natural, você pode ainda sorrir e aplicar o blush nas maças do rosto com movimentos rápidos e circulares.

Como aplicar blush em creme usando os dedos

1º passo – Pegue um pouco do blush em creme e espalhe nas costas da mão.

2º passo – Faça movimentos em espiral nas bochechas, dando leves batidinhas mas sem usar força na hora de aplicar ou ainda arrastar o produto na pele.

3º passo – Caso você erre na quantidade, você pode usar um pouco de base e, com a ajuda de uma esponja remover o excesso.

Vídeos sobre como aplicar blush em creme

Quer mais ajuda? Então dá uma olhada nesses tutoriais:

Dica importante:

Não importa qual a versão do blush você utilizará ou mesmo sua técnica de aplicação: não se esqueça de considerar o tom da sua pele na hora de escolher o blush. A escolha do tom é o ponto de partida e a regra de ouro nesse quesito é não exagerar: na hora de comprar, leve um tom de blush acima ou abaixo da cor da sua pele. Isso ajuda e muito a garantir um resultado mais natural e com efeito menos carregado ou over para sua make up.

Gostou? Agora é só praticar! Logo você estará dominando a arte de aplicar o blush em creme.

 

Veja isto!

Batom vinho escuro está na moda!

Batom vinho escuro está na moda (Fotos)

Batom vinho escuro está na moda: O batom vinho escuro está em alta e acompanha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *