Inicio / Cabelos / Cortes de Cabelo Ideais para Disfarçar Pontos Fracos

Cortes de Cabelo Ideais para Disfarçar Pontos Fracos

Os cortes de cabelo ideais para disfarçar pontos fracos são muito requisitados pelas mulheres, pois a maioria delas sempre acha que tem um defeito, como testa grande, queixo saliente e nariz grande. Para as mulheres que querem disfarçar os defeitos do seu rosto, aqui vai uma lista com os cortes que disfarçam os mais comuns.

Cortes de cabelo ideais para disfarçar pontos fracos

cortes-de-cabelo-ideais-para-disfarcar-pontos-fracos

Orelhas grandes ou salientes – Para esconder as orelhas, o corte ideal é o chanel longo repicado com uma franja na altura do maxilar. Os cortes longos e médios são perfeitos para disfarçar as orelhas. Fique longe dos cortes curtos.
Testa grande – Use um corte com franja repicada com comprimento abaixo dos olhos ou franja diagonal. Essas franjas são para cabelos finos, mulheres com cabelos grossos devem optar pelo corte médio e franja repicada.
Bochechas gordas – Para dar a impressão de bochechas mais magras, o corte escolhido é o de camadas a partir do nariz e uma franja longa.
Olhos grandes – O indicado é o corte chanel na altura dos ombros, pois ele tirará a atenção dos olhos grandes.
Queixo saliente – Para disfarçar o queixo, o corte perfeito é o abaixo dos ombros e ovalado na parte de trás. O corte ainda precisa ter camadas longas a partir do maxilar.
Nariz grande – As mulheres com nariz grande devem usar cortes longos em camadas a partir do maxilar. Esses cortes combinam com todos os tipos de cabelos.

Portanto escolha o corte de cabelo para disfarçar o defeito que acha que tem em seu rosto. Vá a um salão de beleza e peça para um profissional fazer o corte que combina com você.

Veja isto!

Como cuidar dos cabelos oleosos

Como cuidar dos cabelos oleosos – Dicas de como cuidar os seus cabelos!

Como cuidar dos cabelos oleosos: Cuidar dos cabelos é uma rotina fundamental mesmo para quem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *