Inicio / Diversos / Cuidar da Pele na Gravidez

Cuidar da Pele na Gravidez

As mulheres querem sempre estar bonitas não importando a idade e o momento que estão vivendo, isso é possível porque são muitas as dicas disponíveis para mulheres diversas cuidarem da beleza, inclusive as grávidas que acabam se achando feias e mal tratadas.

As mulheres grávidas podem e devem se cuidar, sendo que a pele precisa de uma atenção especial devido as mudanças hormonais que ocorrem durante os meses da gravidez. Para as mulheres cuidarem da pele aqui vão algumas dicas essenciais, são elas:

Geralmente na gravidez aparecem manchas não só no rosto como no corpo, para evitá-las use protetor solar acima de 30 e só use cremes se forem indicados pelo médico.

Pregnant woman putting moisturizing cream on her belly

Na gravidez é comum os seios crescerem e para evitar estrias hidrate-os com cremes e óleos à base de elastina e silício, aplique duas vezes ao dia.

As pernas costumam sofrer muito no período da gravidez, pois, elas ficam inchadas, com celulite e varizes, para evitar esses males, use meias elásticas e a partir dos seis meses de gravidez aplique na pele de suas pernas óleos e cremes em movimentos de baixo para cima.

Para evitar o aparecimento de estrias na barriga, use cremes específicos para grávidas e não use cremes antiestrias, pois, eles são muito fortes.
Mais uma dica super importante, nada de usar cremes durante a gravidez sem a permissão do seu médico, porque eles são prejudiciais ao seu bebê. Para ficar sempre com a pele do seu rosto bonita lave-a adequadamente com sabonete específico para a sua pele e use sempre protetor solar em todo o corpo.

Veja isto!

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos: Quem gosta de sapatos sabe o quanto é importante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *