Inicio / Cursos / Cursos de Maquiagem em Salvador

Cursos de Maquiagem em Salvador

 

Para quem é maquiador profissional, o mercado está repleto de oportunidades, pois, os salões de beleza estão sempre procurando profissionais da área para atender a grande demanda de mulheres atrás de serem maquiadas para as mais variadas ocasiões, como: casamentos, formaturas e festas de debutantes.

Os maquiadores profissionais podem conseguir uma colocação em um salão de beleza, lojas de produtos de maquiagens, clinicas de estética, ou se preferir abrir o seu próprio negócio.

cursos-de-maquiagem-em-Salvador

Em todas as profissões é preciso estudar para exercê-las de forma correta e para quem está a procura de adquirir conhecimentos na arte de maquiar e mora em Salvador, aqui vai uma lista de cursos de maquiador disponíveis nessa capital.

Cursos de maquiagem em Salvador
Curso de Maquiagem Lezenho Santos – Rua Amazonas, 1252 – Pituba, Salvador – Bahia, Tel: (71) 3344-2471
Instituto Embelleze – Avenida Sete de Setembro, 205 1° Andar, Mercês – Salvador – BA, Tel: (71) 3329-6964
Escola de Cabeleireiros e Similares Iracy Machado – Avenida Sete de Setembro, 88 – 2 de Julho – Salvador – BA, Tel: (71) 3321-8309
Barber Beauty Centro Técnico – Avenida Princesa Isabel, 225 – Barra – Salvador – BA, Tel: (71) 3321-8309

Esses são alguns cursos de maquiagem disponíveis em Salvador, para entrar em contato e escolher o melhor, basta ligar e obter informações, então se quer se tornar um profissional em maquiagem corra atrás do seu sonho e lembre-se que se não tiver nenhum conhecimento na área procure um curso para iniciantes.

Veja isto!

maquiagem-para-noite-2013-2

Maquiagens para a Noite 2015 – Fotos

A maquiagem pode ser feita de várias formas e para qualquer momento da vida, sendo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>