Inicio / Como fazer / Customização com Estampa Étnica Passo a Passo

Customização com Estampa Étnica Passo a Passo

A customização entrou na moda e pelo jeito ficará por muito tempo, essa técnica consiste na aplicação de diferentes itens e cortes para deixar as mais diversas coisas diferentes e exclusivas, como: bolsas, sapatos, roupas e muito mais.

As estampas são queridas por todas as mulheres, ainda mais com a proximidade do verão, estação que pede roupas alegres com muitas cores, entre as estampas que estão na moda, podemos destacar as étnicas. As estampas étnicas são inspiradas nas pinturas de povos antigos.

Para customizar uma calça ou outro roupa com estampa étnica tem duas maneiras, a primeira é usando a criatividade e o talento para desenhar, para isso precisará de canetinhas coloridas para tecido, porém é muito importante usar alguma imagem como inspiração, já que os desenhos étnicos são compostos por traços difíceis de serem feitos. A segunda maneira é mais fácil, pois ela consiste em usar patches em toda a calça ou apenas nas partes que desejar.

Para quem não sabe, patches são adesivos termocolantes muito usados nas mais diversas customizações. Eles podem ser encontrados com diferentes desenhos étnicos e outros. Para aplicar o patche, basta escolher a parte da calça que pretende customizar e colar com cuidado o adesivo para não ficar com bolhas.

Portanto customizar uma roupa com estampa étnica passo a passo não é difícil e pode ser feita por qualquer pessoa. É muito importante dizer que uma calça com estampa étnica deve ser combinada com uma blusa ou camisa de cor clara e lisa para o look não ficar muito carregado.

O Passo a passo é muito simples só usar tinta de tecido em cima de um patche pronto e colorir nas cores de sua preferência, não tem segredo né amiga? Se precisar de ajuda comente que ajudo você.. bjsss

 

Inspire-se:

Veja isto!

Como cuidar dos cabelos oleosos

Como cuidar dos cabelos oleosos – Dicas de como cuidar os seus cabelos!

Como cuidar dos cabelos oleosos: Cuidar dos cabelos é uma rotina fundamental mesmo para quem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *