Inicio / Como fazer / Customização de Biquínis Passo a Passo

Customização de Biquínis Passo a Passo

O verão 2014 ainda vai demorar um pouco para chegar, no entanto muitas mulheres já estão em busca dos biquínis que usarão durante os momentos de lazer dessa estação que traz o sol, praia, piscina e muitas outras coisas boas. As mulheres todos os anos compram biquínis novos, sendo que isso não é necessário, pois com uma customização é possível dar uma cara nova em qualquer biquíni.

Os biquínis podem ser customizados de diferentes formas, como: com linhas coloridas de crochê, com flores feitas com diferentes tecidos, com bordados, rendas, tachas, miçangas e muito mais. A customização de biquínis não é difícil de ser feita e aqui vai um passo a passo que pode ser seguido por qualquer mulher.

Customização de biquínis passo a passo

Materiais Necessários:
Miçangas coloridas
Cola de tecido
1 biquíni

Passo a Passo:
Pegue a parte de cima do biquíni e aplique cola na borda do biquíni, aquela parte mais próxima aos seios.
Cole as miçangas uma de cada vez alternando as cores.
Na parte de baixo do biquíni, aplique a cola de tecido nas laterais e ponha as miçangas.
Essa customização de biquínis é muito simples, delicada e pouco chamativa perfeita para as mulheres mais discretas, porém na internet é possível encontrar dezenas de outras customizações de biquínis super lindas.

Fotos:

Com certeza no verão muitas mulheres usarão biquínis customizados. É importante dizer que esse tipo de biquíni pode ser feito em casa, mais também está a venda em lojas do ramo.

Veja isto!

3 - mascara-hidratante-de-abobora

Máscara Hidratante de Abóbora – Receita

Máscara Hidratante de Abóbora – Receita Embora seja possível encontrar no mercado centenas de cosméticos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>