Inicio / Decoração / Decoração de Páscoa 2015, Decoração especial e rápida de fazer.

Decoração de Páscoa 2015, Decoração especial e rápida de fazer.

A decoração é essencial para todos os tipos de festas e comemorações, pois, é ela a responsável pelo o sucesso ou fracasso do evento. Existem centenas de motivos para fazer uma decoração especial em casa, afinal de contas muitas festas ocorrem dentro de casa, pois, não é todo mundo que tem dinheiro para alugar um salão de festas.

decoracao-de-pascoa-2013

A páscoa 2014 está bem próxima e muitas pessoas estão decorando as suas casas para deixá-las de acordo com essa data que nada mais é do que a comemoração da ressurreição de Jesus Cristo, porém hoje em dia a páscoa é mais lembrada por ovos de chocolate e coelhinhos fofos.

A decoração de páscoa 2014 é muito fácil de ser feita, basta seguir algumas dicas, são elas: ponha bexigas de cores pastel em toda a casa; coloque em cima dos móveis objetos de artesanato que lembrem a páscoa, como: coelhos, cenouras, ovos, Jesus Cristo e muitos mais que podem ser confeccionados com papelão, tecidos, EVA e outros materiais; adicione ovos de chocolate em lugares estratégicos da casa e para completar coloque uma imagem na parede de um grande coelho de páscoa colorido.

Portanto essas são algumas dicas de decoração para a páscoa 2014, mais na internet é possível encontrar outras várias opções. Lembre-se que pode sim aproveitar os ovos de chocolate de páscoa, mais jamais deve esquecer o verdadeiro significado da páscoa que é a ressurreição de nosso senhor Jesus Cristo.

 

Veja isto!

decoracao-parede

Decoração de parede com vassoura e tinta.. Perfeito.

Agora eu gostei! Amei essa parede, inacreditável o que uma simples vassoura pode fazer, criatividade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>