Inicio / Artesanatos / Decore seu chinelo em 5 minutos deixe ele lindo!

Decore seu chinelo em 5 minutos deixe ele lindo!

Decore seu chinelo em 5 minutos deixe ele lindo: O artesanato é uma arte muito bonita e que ajuda muitas pessoas, pois, objetos feitos com artesanato fazem muito sucesso e quem vive com as vendas desses produtos podem ganhar um bom dinheiro. Diversas coisas podem ser feitas artesanalmente, entre elas estão os chinelos decorados que são adorados por todas as mulheres.

decorar-chinelos-passo-a-passo-02

Para transformar um chinelo comum em um calçado único, basta procurar na internet aonde estão disponibilizados muitos vídeos e passo a passo de técnicas simples e mais complicadas para decorar um chinelo. Para quem quer iniciar os seus trabalhos de artesanato, aqui vai um passo a passo muito simples de como decorar um chinelo.

Decore seu chinelo em 5 minutos passo a passo 

Itens necessários 

  1. Fitinhas
  2. Tesoura
  3. Cola
  4. Tecido
  5. Um par de chinelos Havaianas

Como Fazer
Retire as alças do chinelo, coloque em cima do tecido e faça um molde. Espalhe a cola na parte de cima do chinelo e cole o tecido já cortado no molde do chinelo. Ponha a cola agora em cima do tecido com um pincel e cole outro tecido com o mesmo formato do molde. Espere a cola secar e corte os tecidos nos locais aonde estão os buracos do chinelo. Coloque as alças de volta no chinelo. Amarre uma fita na alça do chinelo e passe pelas duas alças. Para finalizar ponha uma flor na parte de cima das alças.

Portanto esse passo a passo é muito fácil e com ele é possível fazer um chinelo muito bonito que pode ser vendido por um bom preço e o melhor é que você poderá criar outros modelos de chinelos customizados.

decore seu chinelo em 5 minutosdecorar-chinelos-passo-a-passo-3decorar-chinelos-passo-a-passo-4decorar-chinelos-passo-a-passo-5decorar-chinelos-passo-a-passo-6

Veja isto!

bolsa de franja passo a passo

Bolsa de Franja passo a passo

Bolsa de Franja passo a passo: Customizar roupas, acessórios e sapatos já se tornou muito …

Um comentário

  1. Ñ é desse jeito que eu quero fazer,mais ñ deixa de ser interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *