Inicio / Dietas / Dieta da Laranja – Como Fazer

Dieta da Laranja – Como Fazer

Dieta da Laranja: As dietas das frutas sempre estão em alta, e uma que a cada dia ganha mais adeptos é a dieta da laranja que é bem simples e eficaz. A dieta é fácil de fazer e consiste em incluir a fruta em um cardápio balanceado onde não podem faltar os alimentos integrais, carnes magras, verduras e legumes.

Dieta da laranja passo a passo

Para fazer a dieta basta montar um cardápio onde a fruta aparece em grande parte das refeições, por exemplo, no café da manhã o suco de laranja pode acompanhar bolachas, pães integrais ou torradas, no almoço a laranja pode servir como sobremesa ajudando a evitar os doces, no lanche da tarde uma laranja cortada em pedaços acompanhada de uma barra de cereal cai super bem, já no jantar uma boa salada regada a suco de laranja é uma ótima opção e por fim antes de dormir, substitua o copo de leite ou de chocolate quente por um suco puro de laranja.

Laranja e seus benefícios

dieta da laranja
Para fazer a dieta da laranja é importante antes conhecer alguns dos benefícios da laranja.

 

Para fazer a dieta da laranja é importante antes conhecer alguns dos benefícios da laranja que é uma fruta muito nutritiva, são eles: ajuda na queima de gorduras, melhora o funcionamento do organismo, é rica em vitaminas A,B,C, fibras, cálcio, ferro e fósforo, e ainda auxilia na prevenção de doenças e é antioxidante.

Portanto, emagreça com saúde, fazendo a dieta da laranja, mas não se esqueça que para conseguir um bom resultado é preciso antes de tudo ter força de vontade.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Treino de Hipertrofia Feminino

Treino de Hipertrofia Feminino – Aumento de massa muscular!

Treino de Hipertrofia Feminino: Para começar o seu treino de musculação deve se iniciar 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *