Inicio / Dietas / Dieta da Proteína, Ganhando Massa Magra em 10 Dias

Dieta da Proteína, Ganhando Massa Magra em 10 Dias

São muitas dietas existentes cada uma com suas próprias características que funcionam de diferentes maneiras, algumas prometem a perda de peso rápida e outras apresentam resultados lentamente. Entre as dietas mais comuns está a dieta da proteína conhecida por fazer as pessoas ganharem massa muscular e emagrecerem.

dieta-da-proteina

A dieta da proteína auxilia no ganho e manutenção da massa muscular enquanto vai queimando a gordura pouco a pouco de forma saudável, ou seja, sem prejudicar a saúde. Um dos diferenciais encontrados na dieta da proteína é o fato dela acelerar o metabolismo, a queima de gorduras localizadas e ainda dar firmeza à pele e contribuir para a manutenção da massa magra.

Muitos são os alimentos ricos em proteínas que devem ser ingeridos nessa dieta, entre os mais indicados estão: frango, feijão, clara de ovo, soro de leite, carne vermelha sem gordura, queijo, requeijão, peixe, frutos do mar e muitos outros.

Cardápio da dieta da proteína

Café da manhã – um copo de iogurte natural com uma colher (sopa) de linhaça e 1 banana.
Lanche – barra de cereal.
Almoço – uma porção de feijão, arroz, um pedaço de frango sem pele e um suco de frutas.
Lanche – um omelete feito com claras de ovos.
Jantar – uma folha de alface, brócolis, uma porção de feijão e outra de arroz com uma posta de peixe ou um pedaço de carne vermelha e um suco de frutas ou um copo de água.

Portanto a dieta da proteína é indicada para quem pretende ganhar massa magra e emagrecer em poucos dias, sendo que se seguir o cardápio acima e complementá-lo com exercícios físicos diários poderá perder muitos quilos em apenas 10 dias.

Veja isto!

Emagrecer o rosto!

Emagrecer o rosto: dicas para afinar o rosto e diminuir as bochechas!

Emagrecer o rosto: Existe algumas dicas que podem ser seguidas para auxiliar na diminuição das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *