Inicio / Dietas / Dieta dos Ovos Como Fazer

Dieta dos Ovos Como Fazer

Podemos encontrar diferentes tipos de dietas, algumas prometem fazer com que a pessoa perda peso em pouquíssimo tempo e outras que realizam o emagrecimento pouco a pouco. Entre as novidades em dietas podemos destacar a dieta dos ovos que além de emagrecer, é muito saudável.

dieta-dos-ovos
O ovo é um alimento ideal para a saúde, pois ele beneficia o funcionamento correto do organismo, já que ele é super nutritivo e conta com proteínas variadas. Esse alimento só é carente de vitamina C. O ovo é composto por 85% de água e 15% de proteínas.

Dieta dos ovos como fazer

Dieta do ovo cozido – Nessa dieta se deve comer 1 ovo cozido no café da manhã e outro no jantar, as outras refeições devem ser compostas de diferentes alimentos, mais com moderação.
Dieta da clara de ovo – Essa dieta consiste em comer uma clara de ovo frita ou cozida acompanhada de uma batata cozida no café da manhã e no jantar e as outras refeições podem trazer alimentos variados. Lembrando que se for comer frituras dispense a margarina e utilize óleos vegetais.
Dieta da omelete – Como nas outras duas dietas, o café da manhã e o jantar devem ser substituídos por um omelete preparado só com as claras dos ovos, se preferir pode recheá-lo com algum alimento saudável, como o queijo branco ou presunto de peru.
Portanto todas as dietas que trazem o ovo como principal alimento, pedem que a primeira e a última refeições do dia que são o café da manhã e o jantar sejam substituídas por um ovo preparado de diferentes maneiras. O restante da dieta deve ser formada por alimentos leves e variados.

Sobre Danubia Schneider

Veja isto!

Treino de Hipertrofia Feminino

Treino de Hipertrofia Feminino – Aumento de massa muscular!

Treino de Hipertrofia Feminino: Para começar o seu treino de musculação deve se iniciar 3 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *