Inicio / Tratamento Caseiro / Drenagem linfática caseira!

Drenagem linfática caseira!

Drenagem Linfática caseira: Hoje em dia muitos tratamentos de beleza que antes só podiam ser realizados em clínicas de estética e salões de beleza podem sem problema algum serem feitos em casa, esse é o caso da drenagem linfática.
Drenagem Linfática é uma massagem que é feita para drenar os líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente nas pernas. Os líquidos acumulados aumentam a celulite e o inchaço do corpo. Para as mulheres que querem aprender a fazer uma drenagem linfática em casa, basta seguir o passo a passo abaixo.

Drenagem linfática caseira passo a passo

drenagem linfática caseira passo a passo

  1. Primeiro pressione os gânglios que estão localizados nos joelhos, virilha, cotovelos, axilas e pescoço. Faça pressão por 20 segundos.
  2. Ponha as mãos na cintura e esprema a barriga fazendo semicírculos para baixo em direção a virilha. Realize esse procedimento 5 vezes. Depois pressione os três dedos do meio acima do umbigo e faça movimentos circulares. (Repita o procedimento 5 vezes).
  3. Sente-se e comece pressionando com os dedos os tornozelos e vá até os joelhos, depois dos joelhos até a virilha. Repita dez vezes.
  4. Pressione os três dedos do meio na dobra do bumbum. Faça uma pressão média com os dedos indicador e médio e suba-os lentamente até chegar na cintura. Repita nove vezes.

Drenagem linfática caseira para desinchar e eliminar a Celulite

Luana Coelho explica passo a passo pelo vídeo de como fazer drenagem linfática caseira para desinchar e eliminar a Celulite, pois  um dos principais motivos é a retenção de líquido.

Essa drenagem linfática caseira deve ser feita pelo menos uma vez por mês e para potencializar os resultados, a dica é usar um creme redutor ou hidratante, com isso além de acabar com os líquidos acumulados, ainda ficará com a pele macia e hidratada.

Veja isto!

Plantas medicinais - Ervas medicinais são eficazes?

Plantas medicinais – Ervas medicinais são eficazes?

Plantas medicinais: As pessoas tem sido, cada vez mais, adeptas do uso de plantas medicinais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *