Inicio / Diversos / Exercícios para Endurecer o Bumbum

Exercícios para Endurecer o Bumbum

Como o verão está chegando, as academias de ginástica lotam de pessoas atrás do corpo perfeito para arrasar nas praias e nos clubes, porém não são todas as pessoas que tem condições financeiras para frequentar esses ambientes e optam por praticar exercícios em casa.

O bumbum é a parte do corpo feminino que mais chama atenção, por isso as mulheres buscam sempre os exercícios específicos para o bumbum. Para aquelas que querem ficar com o bumbum durinho não só no verão como durante todo ano, aqui vão alguns exercícios específicos.

Exercícios para endurecer o bumbum

Afundo – em pé, afaste as pernas e estenda os braços ao longo do corpo segurando halteres. Dê um passo para frente com uma das pernas e flexione as duas pernas. Volte a posição inicial e repita com a outra perna.
Terra – se agache, flexione bem os joelhos e segure dois halteres. Suba levemente como se estivesse puxando um objeto pesado.
Dois apoios lateral – apóie no chão o joelho esquerdo e a mão esquerda. Estenda a perna direita e estique o braço ao longo do corpo segurando um halter na mão.
Agachamento afastado – em pé, afaste bem as pernas , vire os pés para o lado de fora e aponte os braços para baixo na frente do corpo. Dobre os joelhos até levar os halteres próximos ao chão. Volte a posição inicial e repita esse exercício 10 vezes.
Agachamento – fique de pé, afaste as pernas na largura do quadril e estenda as mãos ao longo do corpo segurando os halteres. Flexione os joelhos e agache o máximo que puder.
Stiff – fique em pé, afaste um pouco as pernas e estenda os braços ao longo do corpo. Incline o tronco para frente e leve os braços em direção ao chão. Desça o máximo que conseguir.

exercicios-para-endurecer-o-bumbum-2

exercicios-para-endurecer-o-bumbum-3 exercicios-para-endurecer-o-bumbum-4 exercicios-para-endurecer-o-bumbum-5 exercicios-para-endurecer-o-bumbum-6 exercicios-para-endurecer-o-bumbum

Veja isto!

dieta-dukan

Dieta Dukan, a dieta da princesa

Dieta Dukan, a dieta da princesa Se você procurar por dietas na internet, todos os ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>