Inicio / Como fazer / Exercícios que Podemos Fazer em Casa para Ter um Bumbum e Coxas Maiores

Exercícios que Podemos Fazer em Casa para Ter um Bumbum e Coxas Maiores

Praticar exercícios em casa é uma ótima dica para quem quer perder peso ou modelar o corpo e não tem nem tempo e nem dinheiro para frequentar uma academia de ginástica. Com a proximidade do verão muitas mulheres querem ficar com o corpão, ou seja com o bumbum e coxas grandes e definidas. A boa notícia é que existem muitos exercícios específicos para aumentar bumbum e coxas.

Exercícios para aumentar as coxas e o bumbum

1. Agachamento – afaste as pernas, com uma distância igual ao do quadril, estique os braços para frente e agache como se fosse sentar. Volte a posição inicial e repita o exercício 10 vezes.
2. Ponte – deite-se no chão com a barriga para cima. Flexione as pernas na altura do quadril, apoie as mãos no chão e eleve o quadril.
3. Flexão de pernas – apoie as mãos e os joelhos no chão. Levante uma perna de cada vez. Faça o exercício 15 vezes em cada perna.
4. Glúteo lateral – deite-se no chão de lado com a perna de baixo flexionada e a de cima estendida até a maior altura que conseguir. Volte a posição inicial e repita o processo com a outra perna.
5. Estepe – fique em pé de frente a um estepe, banco ou escada. Suba o degrau com um dos pés, não curve a coluna. Alterne esse movimento com os dois pés.

exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum-2 exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum-3 exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum-4 exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum-5

exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum

exercicios-para-aumentar-coxas-e-bumbum-6

Portanto praticando esses cinco exercícios físicos em casa é certeza que em pouco tempo ficará com o bumbum e as coxas maiores. Lembre-se de fazer alongamentos antes de começar os exercícios.

Veja isto!

Como maquiar crianças!

Como maquiar crianças

Como maquiar crianças: Que a maquiagem é uma das grandes paixões femininas, isso não é …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *