Inicio / Cabelos / Hidratação Caseira para Cabelos Quebradiços Como Fazer

Hidratação Caseira para Cabelos Quebradiços Como Fazer

Os cabelos femininos precisam de muitos cuidados para se manterem bonitos, brilhantes e saudáveis, porém com a constante busca das mulheres em ter o cabelo perfeito acabam exagerando nos produtos usados nos cabelos e também nas químicas. O excesso, seja de produtos capilares ou químicas acaba deixando os fios opacos e quebradiços.

A solução de praticamente todos os problemas que surgem nos cabelos femininos é a hidratação que pode ser feita no salão de beleza ou em casa. Esse procedimento é muito eficaz e pode ser feito com produtos industrializados ou com receitas caseiras. As mulheres que estão com os cabelos quebradiços tem muitas opções para resolver esse problema, por exemplo a receita abaixo.

Hidratação caseira para cabelos quebradiços

hidratacao-caseira-para-cabelos-quebradicos

 

Ingredientes:
Meio abacate
2 colheres (sopa) de mel
1 gema de ovo

Como Preparar:
Pegue um garfo e amasse o abacate, em seguida acrescente o mel e a gema. Misture tudo até que os três fiquem bem misturados.

Como Aplicar:
Separe o cabelo em várias mechas e aplique em cada uma a mistura até que todo o cabelo fique coberto pelo creme. Ponha uma touca de alumínio. Deixe a mistura agir por cerca de meia hora. Depois enxague bem os cabelos até retirar todo o resíduo de creme. Faça essa hidratação pelo menos a cada 15 dias.

Essa é apenas uma das muitas receitas caseiras que prometem deixar os cabelos quebradiços mais fortes, macios e com muito brilho e o melhor é que os ingredientes são baratos e fáceis de encontrar.

Veja isto!

blindagem-cabelos

Blindagem dos Fios – Passo a Passo

Para ter cabelos saudáveis e lindos, as mulheres precisam tomar alguns cuidados, pois todas desejam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>