Inicio / Diversos / Look Balada – Como Montar seu Look para a noite perfeita.

Look Balada – Como Montar seu Look para a noite perfeita.

As mulheres quando vão a uma festa procuram estar vestidas de maneira adequada e se possível querem ser as mais bonitas do evento, sendo que essa tarefa não é fácil. Entre as festas mais comuns estão as baladas que para quem não sabe são aquelas festas que reúnem muita gente jovem, bebida e música, elas geralmente acontecem à noite.
Muitas mulheres tem dúvidas na hora de montar o seu look para baladas, porém o segredo é saber o estilo da festa, depois basta escolher a roupa que mais se adequa a ocasião e a você.

como-escolher-look-para-balada-5

Como montar seu look para noite

Um look preto e branco é super moderno e atual se optar por essa tendência adicione acessórios de outras cores.
Escolha roupas com modelagem reta, pois mesmo não destacando muito o corpo feminino elas dão um toque sofisticado e sexy em qualquer look.

Opte por uma roupa confeccionada em seda ou cetim, porque qualquer look fica sensual e maravilhoso com esses tecidos. Eles são leves e marcam o corpo sem vulgaridade.
Em um look para baladas à noite é necessário ter cuidado com o uso excessivo dos decotes e das transparências.
Os sapatos de salto alto são os mais indicados para completar um look para balada.: saias curtas com blusas de mangas compridas ou curtas, sapato de salto alto e bolsa estilo carteira; Vestido curto ou médio com alças ou tomara que caia, com sapatos de salto alto e bolsa média, shorts curtos com camisa feminina e blazer, sapatos de salto alto e bolsa pequena, e muitos outros.

Portanto se quer ir a uma balada à noite, descubra o estilo da festa e procure um look que combine com você, pois o conforto da roupa que será usada está acima de tudo.

 

Veja isto!

Dicas de Vestidos Tendências 2015 – Fotos

Os vestidos são as peças de roupas mais amadas pelas as mulheres, pois, eles podem ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>