Inicio / Diversos / Looks de Casamento

Looks de Casamento

O casamento é uma festa formal muito sofisticada que pede que todos os seus convidados se vistam a rigor com traje chique, por isso, ao ser convidada para um casamento é preciso ficar atenta para não ficar com o visual muito exagerado ou apagado demais.

 

Os looks de casamentos são variados, pois, depende do tipo do casamento, mas algumas roupas são perfeitas para essa ocasião tão especial. A primeira dica para as convidadas de um casamento é evitar usar branco, porque mesmo que a noiva não se case de branco, poderá chamar mais atenção do que ela; A segunda dica é escolha uma roupa sofisticada, porém não muito chamativa, pois, a mulher que tem que chamar a atenção é a noiva.

Os looks de casamento mais vistos, são: vestidos longos tomara que caia, com alças, mangas ou um ombro só; vestidos curtos com rendas e brilhos; vestidos frente única com bordados na parte de cima; vestidos transpassados em diferentes comprimentos, entre outros.

Como vimos os looks para casamento se resumem em vestidos dos mais variados modelos e comprimentos e para deixá-los ainda mais bonitos e elegantes, estão presentes os detalhes, são eles: decotes na parte dos seios e nas costas; fendas pequenas e grandes; pedrarias, bordados e babados; rendas, estampas e muito mais.

Os acessórios também são ítens essenciais nos looks para casamento, sendo que os mais comuns são: chapéus, tiaras, presilhas com flores, laços, brincos e colares discretos, sapatos com salto alto e lenços.

Portanto se foi convidada para um casamento e não sabe o que vestir, procure um vestido bonito e delicado com uma cor sóbria como azul, verde, lilás, bege e rosa que combine com o seu tipo físico e que seja confortável e a faça se sentir bem.

Veja isto!

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos passo a passo

Como renovar a camurça de sapatos: Quem gosta de sapatos sabe o quanto é importante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *