Inicio / Artesanatos / Macrame com Fita Cetim e Sianinhas em Chinelos

Macrame com Fita Cetim e Sianinhas em Chinelos

 

O artesanato é uma arte que faz parte da vida de muitas pessoas que confeccionam diferentes peças com técnicas diversas muito bonitas e que agradam a muitas pessoas. Vários objetos podem ser feitos com o artesanato, nos quais os chinelos são os mais queridos que podem ser encontrados em diferentes modelos.macrame-com-fita-cetim-em-chinelos-2

Macrame com fita cetim e sianinhas em chinelos combinam muito bem com os mais diferentes tipos de chinelos. A fita de cetim é usada para enrolar as hastes do chinelo e as sianinhas podem ser usadas para confeccionar flores que devem ser pregadas no chinelo.

Os chinelos podem ganhar todos os tipos de técnicas de artesanato, mas o macrame com fita de cetim e sianinhas é a mais usada, pois, deixa esses calçados muito mais bonitos e femininos. As fitas de cetim podem ser encontradas em várias cores, como: azul, verde, vermelho, lilás, amarelo, laranja, preto, branco e outras.

Para as pessoas que estão interessadas em fazer artesanatos em chinelos a boa notícia é que na internet existem muitos vídeos ensinando a fazer esse tipo de artesanato com esses dois ítens que são usados não somente em chinelos como em outros tipos de artesanato.

Portanto fazer artesanato é uma coisa muito boa para ajudar na renda familiar e também é uma ótima terapia e um bom passa tempo. Então se está em casa sem fazer nada, comece a fazer artesanato com certeza você ficará bem mais feliz e ainda poderá ganhar um dinheiro extra.

 

Veja isto!

cachecol-de-trico-passo-a-passo

Cachecol de Tricô, Aprenda a fazer o seu!

Fazer tricô não é uma tarefa fácil, pois, requer muita atenção e raciocínio para confeccionar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>