Inicio / Maquiagem / Maletas de Maquiagem, A maleta perfeita para sua Make.

Maletas de Maquiagem, A maleta perfeita para sua Make.

As mulheres são loucas por maquiagem por isso elas possuem muitos produtos de marcas diferentes para fazer maquiagens que combinam com ocasiões formais e informais. O sonho de muitas mulheres é adquirir uma maleta de maquiagem, pois, nela se encontra todos os tipos de maquiagens, como: batons, blushs, sombras, bases, corretivos, lápis de olho, pó compacto, gloss, pincéis e muito mais.maletas-de-maquiagem-2013-5

As maletas de maquiagempodem ser encontradas em formatos variados como quadrados e retangulares, os tamanhos mais comuns são: pequeno e grande, mais as médias também estão no mercado. Essas maletas trazem marcas diversas, nas quais estão: Avon, M.A.C, Maybelline, Mary Kay, Natura, O Boticário e outras.

Além das maquiagens, nessas maletas podemos encontrar um espelho para poder se maquiar, mas esse ítem só está presente nas maletas de maquiagem de algumas marcas. As maletas de maquiagem 2014 são confeccionadas com diferentes materiais, como: plástico, acrílico, ferro, aço, etc.

As maletas de maquiagem são ítens usados principalmente por maquiadores profissionais, no entanto as mulheres que quiserem levar uma maleta de maquiagem para a sua casa precisará desembolsar entre R$ 100,00 até mais de R$ 500,00, tudo vai depender da quantidade de maquiagem presente na maleta e sua marca.

Portanto se quer contar com maquiagens de todos os tipos e cores variadas, a melhor opção para você é adquirir uma maleta de maquiagem, assim sempre quando precisar poderá usar os muitos ítens de maquiagem para arrasar em todos os lugares que for.

Veja isto!

maquiagem-para-noite-2013-2

Maquiagens para a Noite 2015 – Fotos

A maquiagem pode ser feita de várias formas e para qualquer momento da vida, sendo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>